© DFree via ShutterStock (ID: 1602545875)

Harrison Ford revela o “melhor guião” que já leu (não é Indiana Jones)

O lendário Harrison Ford protagonizou algumas das melhores sagas da história como “Star Wars” e “Indiana Jones”. Mas foi outro guião que deixou o ator rendido.

Harrison tem uma filmografia cheia de grandes êxitos – “O Vigilante” (1974), “Apocalypse Now” (1979), “Blade Runner – Perigo Iminente” (1982), “A Testemunha” (1985), “O Fugitivo” (1993), “42” (2013), entre muitos outros.

Lê Também:   Esta atriz foi o “ídolo” de Florence Pugh na sua juventude

Apesar das participações nestes e noutros filmes, o lendário ator será sempre recordado como Han Solo na saga de “Star Wars” e como Indiana Jones na saga com o mesmo nome. Mas o mais impressionante é que, em toda a sua notável carreira, só recebeu uma nomeação nos Óscares, na categoria de Melhor Ator Principal, com “A Testemunha”.

Recentemente voltou a interpretar um dos seus maiores papéis de sempre em “Indiana Jones e o Marcador do Destino”. Ao seu lado encontramos Phoebe Waller-Bridge (“Fleabag”), Antonio Banderas (“Competição Oficial”), John Rhys-Davies (trilogia de “O Senhor dos Anéis”), Toby Jones (“Capitão América: O Primeiro Vingador”) e Mads Mikkelsen (“Hannibal”).

Lê Também:   Depois de Berlim, há novidades sobre La Casa de Papel na Netflix

A última aventura de Harrison Ford nesta saga já está disponível na Disney Plus. Apesar dos vários filmes acima mencionados foi numa série da Apple TV+ que o ator encontrou o melhor guião que alguma vez leu.




NÃO É INDIANA JONES NEM STAR WARS!

Indiana Jones Harrison Ford melhor guião Star Wars Apple TV+ Shrinking
©NOS Audiovisuais

Ao mesmo tempo que protagonizou o quinto filme da saga criada por George Lucas e Steven Spielberg, Harrison Ford também participou na aclamada série da Apple TV+, “Shrinking”.

Lê Também:   Lily Gladstone (Assassinos da Lua das Flores) faz história nos Globos de Ouro

Brett Goldstein escreveu o guião da série com Bill Lawrence e Jason Segel, e quis especificamente o ator de 81 anos no papel principal. Numa entrevista com Theo James no programa da Variety, Actors on Actors, o criador da série falou como foi convencer o ator e o que o mesmo achou do guião.

Todo o processo para convencer Harrison Ford foi complicado, mas assim que leu o guião, ficou rendido – “E eu digo: ‘Shrinking‘? Ri-me! Acho que ele deve estar confuso – ele pensa que eu sou outra pessoa?” Brett Goldstein relembra também outra frase de Harrison Ford – “o melhor guião que já li”.

TRAILER | HARRISON FORD É O PROTAGONISTA DE SHRINKING, DA APPLE TV+

Tens Apple TV+? Já viste esta série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *