Raised by Wolves | © HBO Portugal

HBO Portugal divulga novo trailer de Raised by Wolves

Raised by Wolves é uma série de ficção científica de Ridley Scott e chega no próximo mês a Portugal. Vê já o novo trailer divulgado pela HBO Portugal!

Depois de um primeiro trailer anunciado pela HBO MAX, Portugal recebeu a esperada confirmação: “Raised by Wolves”, a nova série de ficção científica de Ridley Scott também vai estrear na plataforma de streaming da HBO Portugal e já no próximo mês de setembro, no dia 4.

O primeiro trailer deu um pequeno vislumbre do novo mundo criado por Ridley Scott, que tem papel de produtor executivo, e que é o realizador dos primeiros episódios da série, marcando assim a sua estreia no meio televisivo dos Estados Unidos. Agora, a menos de uma semana da estreia oficial da série, a HBO Portugal divulgou um segundo trailer, com mais história e capaz de suscitar ainda mais a curiosidade sobre a nova série.

Lê Também:
HBO Portugal | As séries na corrida aos Emmy 2020

O elenco inclui Amanda Collin (“A Conspiracy of Faith”, “A Horrible Woman”), Abubakar Salim (“Fortitude”, “Jamestown”), Winta McGrath (“Aloft”, “Red Dog: True Blue”), Niamh Algar (“The Virtues”, “Calm With Horses”), Jordan Loughran (“The Infiltrator”, “Emerald City”), Matias Varela (“Narcos“, “Point Break – Caçadores de Emoções”), Felix Jamieson (“A Guerra dos Tronos”, “The Ghost”), Ethan Hazzard (“The Long Song, Damned”), Aasiya Shah (“Call the Midwife”, “Unforgotten”) Ivy Wong (“Rogue One: Uma História de Star Wars“, “Maléfica: Mestre do Mal“) e Travis Fimmel (“Vikings”).

“Raised by Wolves” centra-se em dois andróides encarregados de criar filhos humanos num misterioso planeta virgem. Como a crescente colónia de seres humanos ameaça ser dilacerada por diferenças religiosas, os andróides aprendem que controlar as crenças dos seres humanos é uma tarefa traiçoeira e difícil.

HBO PORTUGAL | NOVO TRAILER DE RAISED BY WOLVES

Vais ver Raised by Wolves na HBO Portugal?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *