Rhaenyra Targaryen (Emma D'Arcy) © Theo Whiteman/HBO

House of the Dragon 2, a popular série da Max, quebra novo record

“House of the Dragon” recebeu a nova temporada a 17 de junho e, depois de uma estreia de sucesso, a Max celebra mais um record.

Sumário:

  • George R. R. Martin e Ryan Condal são responsáveis por “House of the Dragon”, a série da Max inspirada em “Sangue e Fogo”, do mesmo autor de “Game of Thrones”;
  • A estreia da segunda temporada, elevou a série para o pódio das mais vistas, depois do sucesso de 2022;
  • O quarto episódio, “The Red Dragon and the Gold”, conquistou mais de 8.1 milhões de espectadores, tornando-se no capítulo mais visto da nova temporada.
Lê Também:   House of the Dragon: O que aconteceu a Aegon no final do Episódio 4?

O primeiro episódio da nova temporada de “House of the Dragon”, intitulado “A Son for a Son” estreou a 17 de junho na Max, e depressa chamou a atenção pelos seus impressionantes 7.8 milhões de espectadores. O novo capítulo da história inspirada em “Sangue e Fogo” de George R. R. Martin levou a série a ser novamente a mais vista da plataforma mas o seu sucesso não parou por aí.


house of the dragon meleys vhagar
Meleys contra Vhagar © HBO

House of the Dragon 2 conquistou o mundo

Muito se tem falado dos acontecimentos dos quatro primeiros episódios, em especial do último, “The Red Dragon and the Gold“, que finalmente nos traz a primeira grande batalha entre dragões. E possivelmente, foi este momento que tornou o episódio no mais visto da temporada.

Com 8.1 milhões de espectadores, o quarto episódio levou “House of the Dragon” a regressar ao pódio das mais vistas, com a sua semana mais forte até à data. É de esperar que este número aumente nos capítulos que estão por vir mas para já, não tens desculpa para não começares a ver se ainda não tiveste a oportunidade!

Criada por George R. R. Martin e Ryan Condal, “House of the Dragon” estreou em 2022, com uma primeira temporada fantástica. A segunda temporada está a ser igualmente imperdível e o próprio autor de “Sangue e Fogo” deixou algumas palavras de apresso pela histórias, pelas alterações feitas e que otimizaram a narrativa, bem como ao elenco de luxo que inclui nomes como Matt Smith, Emma D’Arcy, Tom Glynn-Carney, Ewan Mitchell, Olivia Cooke, Rhys Ifans, Fabien Frankel, e muitos mais.

Lê Também:   George R. R. Martin revela os seus atores favoritos de House of the Dragon

Se fores um amante da literatura, aconselhamos-te a conhecer “Sangue e Fogo“, intitulado originalmente de “Fire & Blood“. Lançado em 2018, o livro segue a Casa Targaryen e na sua luta pelo Iron Throne.

Descobre todas as novidades de “House of the Dragon” na tua MHD! Qual o teu episódio favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *