© Denis Makarenko via Shutterstock.com, ID 296142602

Jake Gyllenhaal e Doug Liman “lixados” pelo seu filme com Daniela Melchior ir direto para Streaming

Jake Gyllenhaal não está nada satisfeito com o lançamento direto para streaming do seu novo filme.

Há muita controvérsia envolvida com “Road House”, o próximo projeto em Hollywood que trará Daniela Melchior no elenco. Trata-se de um remake do filme homónimo de 1989 que foi protagonizado por Patrick Swayze.

O filme protagonizado por Jake Gyllenhaal surge envolvido na polémica que envolve o corte de relações entre o produtor Joe Silver e a Amazon.

Lê Também:   Há 10 adaptações literárias a chegar ao teu ecrã que não vais querer perder

Produtor de sucessos como as sagas “Arma Mortífera” e “Die Hard“, Silver sempre foi conhecido como uma figura volátil e controversa. Nos últimos anos, o seu nome não tem estado associado a grandes projetos, todavia estava a começar a ressurgir graças ao seu envolvimento em “Road House” e “Play Dirty”, filme com Mark Wahlberg.

No entanto, a Amazon despediu o produtor, alegando abuso verbal para com duas executivas da empresa. Fontes próximas de Silver, descrevem esta decisão como uma retaliação da empresa, já que Joe Silver foi veemente contra a intenção da Amazon em finalizar o filme de Jake Gyllenhaal com Inteligência Artificial, que estava praticamente completo quando a greve paralisou as gravações.

A Amazon desmente esta situação. Por sua vez, o advogado de Silver defende que “dizer que ele foi despedido é irresponsável e difamatório”, defendendo que o produtor completou todos os seus serviços para com o filme “Road House”.

Lê Também:   De Oppenheimer a Barbie | Os 10 grandes candidatos aos Óscares

Comandado por Doug Liman, responsável por filmes como “Identidade Desconhecida” (2002), “Sr. e Sra. Smith” (2005) e “No Limite do Amanhã” (2014), uma fonte afirmou à Variety que o remake testou muito bem com as audiências, tornando-se um dos mais bem posicionados da carreira do veterano.

No entanto, tal não impediu a Amazon de mudar a sua estratégia de distribuição, afastando o filme dos cinemas e lançando-o exclusivamente na sua plataforma, algo que a Puck revela ter deixado Jake Gyllenhaal e Doug Liman “lixados”.




© NOS Audiovisuais

A dupla decidiu recorrer a Jeff Bezos, o fundador da Amazon, e mostrar-lhe o filme no seu iate, na esperança de conquistá-lo e fazer com que Bezos puxasse por um lançamento nos cinemas, no entanto tal não aconteceu.

Em “Road House”, Gyllenhaal interpreta um ex-lutador de UFC que acaba a trabalhar como segurança de um bar sombrio na Flórida, mas logo perceberá que nada é o que parece naquele paraíso tropical.

Lê Também:   Uma obra prima de David Fincher e mais 9 pérolas acabaram de chegar à Prime Video

Ao lado de Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior, estão Billy Magnussen, Jessica Williams, Darren Barnet, Arturo Castro, J.D. Pardo e Connor McGregor. O filme deverá chegar à Amazon Prime Video no início do próximo ano.

TRAILER | RECORDA PATRICK SWAYZE EM PROFISSÃO DURO

E tu, estás ansioso para ver Jake Gyllenhaal e Daniela Melchior em “Road House”?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *