Jennifer Lawrence namorava com o realizador mas nem assim entendeu este filme controverso
Jennifer Lawrence revelou que também ela não entendeu este controverso filme, mesmo namorando com o realizador.
Jennifer Lawrence, uma das estrelas mais proeminentes de Hollywood, tem brilhado tanto em blockbusters como “The Hunger Games” ou em comédias como o mais recente, “Tudo na Boa”. Dona de um talento e um carisma como poucos, Lawrence consegue também ser sempre muito descontraída e divertida nas várias entrevistas que dá.
Em entrevista a Andy Cohen no programa “Watch What Happens Live”, a vencedora do Óscar por “Guia para um final feliz” foi questionada sobre “Mother!” (“Mãe!”), o thriller psicológico escrito e realizado por Darren Aronofsky, que a atriz protagonizou ao lado de Javier Bardem, Michelle Pfeiffer, Ed Harris e Kristen Wiig.
Tanto Lawrence quanto o filme foram alvo de críticas, já que a obra confundiu e desiludiu os espectadores. Na história, uma mulher interpretada por Lawrence vê a sua casa invadida por estranhos, o que leva a uma série de eventos perturbadores.
Interpretado como uma analogia bíblica, há também quem argumente que a personagem de Lawrence representa a Mãe Natureza enquanto os invasores simbolizam os humanos que se aproveitam dos seus recursos.
Quando Andy Cohen perguntou à atriz “numa escala de um a completamente confusa, o que é que tu entendeste do filme ‘Mother!’?”, a resposta de Lawrence não podia ter sido mais surpreendente e honesta, “Bem, eu dormia com o realizador, então eu tinha os apontamentos dele. Então, cinco. Ou quatro?”
O relacionamento dos dois floresceu durante as filmagens, mas terminou dois meses após o lançamento do filme, sendo que a má recepção da obra colocou uma pressão adicional no seu romance.
Em conversa com Adam Sandler para a Variety, Lawrence chegou a discutir essa dinâmica, “Normalmente, eu promovo um filme, peço às pessoas para o irem assistir e depois está fora do meu controlo”, no entanto “namorar o realizador foi diferente”.
Segundo Lawrence, também não ajudou que quando chegavam ao hotel depois da promoção, Aronofsky queria falar sobre “Mother!”. “Eu estava a cumprir a função dupla, tentando ser uma namorada compreensiva, ao mesmo tempo que dizia: ‘Posso, por favor, pelo amor de Deus, não pensar em ‘Mother!'”.
Para Jennifer Lawrence, a situação tornou-se insustentável porque a fez estar na defensiva, porque quando lia uma crítica negativa era do namorado dela que estavam a falar. A atriz acredita que “É incrível o que fizemos – algumas pessoas odeiam e as pessoas que odeiam, realmente odeiam”, concluindo que “não há nada que precise de ser defendido”.
TRAILER | JENNIFER LAWRENCE EM “MOTHER!”
E tu, compreendeste o filme “Mother!”? És fã de Jennifer Lawrence?