© Daedalic Entertainment

The Lord of the Rings: Gollum | Será o pior jogo do ano?

“The Lord of the Rings: Gollum” saiu ontem, mas já foi classificado como o pior jogo do ano. Daedalic Entertainment expressou-se.

O mundo imaginado de J. R. R. Tolkien tem ganho cada vez mais adaptações, depois da série da Amazon Prime Video, “O Senhor dos Anéis: Os Aneis do Poder”, e com vários jogos em desenvolvimento, como “The Lord of the Rings: Return to Moria”. Ontem, chegou um dos jogos mais discutidos da Terra Média, “The Lord of the Rings: Gollum”, que segue a história pela óptica do pequeno Sméagol. No entanto, e com menos de um dia depois de ficar disponível, já chovem fortes críticas.

Lê Também:   Os Anéis do Poder: Personagens em comum com os filmes

Com vários adiamentos no progresso deste jogo, “LOTR: Gollum” arrecadou uma das notas mais baixas do ano, na área do gaming, com um resultado de 38 pontos no Metacritic. Outros sites especializados, como o Kotaku, deu 43 em 100. Dentro do jogo, vários jogadores têm se queixado da quebra do desempenho, além de bloquear várias vezes. Acrescentando o fraco design da produtora no jogo. A Daedalic Entertainment já se manifestou, através de um comunicado, pediu desculpa aos jogadores, com uma promessa para breve.




Lê Também:   Os Anéis do Poder | O que queremos saber

“Queremos pedir desculpa pela fraca experiência que tiveram com The Lord of the Rings: Gollum no seu lançamento. Reconhecemos e lamentamos profundamente que o jogo não cumpra com as expectativas que traçámos para nós e para a comunidade.”. A produtora alemã prometeu uma atualização para breve, de forma a corrigir todos os problemas revelados pelos jogadores.

TWITTER | GOLLUM TEM A VIDA DIFICULTADA EM THE LORD OF THE RINGS

Já experimentaste o jogo? Concordas com as criticas? O que devia ser melhorado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *