The Mandalorian | Primeiros nomes confirmados

“The Mandalorian”, do universo Star Wars, parece continuar no bom caminho e agora foram avançados dois nomes para o elenco da nova série de Jon Favreau.

A nova série do universo Star Wars, e que já tem estreia anunciada para a nova plataforma de streaming, a Disney+, parece continuar na busca do elenco perfeito, apesar da produção já ter começado há uns meses.

A série, escrita por Jon Favreau (produtor executivo), terá Dave Filoni (que já esteve por trás das séries animadas “The Clone Wars” e “Rebels“) como realizador do episódio piloto. Para a restante temporada já existem outras confirmações de nomes como Deborah Chow (“Jessica Jones”) e Taika Waititi (“Thor: Ragnarok“).

A história de “The Mandalorian” irá centrar-se nos anos entre a derrota do Império no “Star Wars: Episódio VI – O Regresso de Jedi” e a ascensão da Primeira Ordem em “Star Wars: O Despertar da Força“, e na tribo guerreira da qual faziam parte os caçadores de recompensas Jango e Boba Fett. Pouco se sabe sobre a abordagem que irão fazer à história mas crê-se que poderá ser algo focado numa personagem solitária a tentar recompor-se após a guerra civil, num estilo género western.

Lê Também:
Disney+ | Todos os conteúdos que a plataforma está a desenvolver

Depois de já termos vistos algumas imagens teaser da produção do spin-off de Star Wars, chega finalmente a confirmação de alguns nomes no elenco.

Depois de fazer frente a Cersei em “Game of Thrones” e estar envolvido no mundo dos cartéis de droga em “Narcos”, Pedro Pascal será o ator principal e irá ser a cara por trás da máscara de Mandalorian. A acompanhar Pascal, estará Gina Carano, a ex-lutadora de artes marciais que se aventurou no cinema e já participou em filmes como “Velocidade Furiosa 6” e “Deadpool” mais recentemente.

Em relação a Carano ainda não existe confirmação sobre qual será a sua personagem ou que impacto terá na narrativa da série. Nenhum dos atores se pronunciou ainda nas suas contas oficiais de twitter e instagram sobre quando irão iniciar as suas filmagens.

Até termos as primeiras imagens de Pascal e Gina, resta-nos ficar com o teaser lançado por Favreau.

View this post on Instagram

#starwars #TheMandalorian

A post shared by Jon Favreau (@jonfavreau) on

Para além de nos explicar a cronologia da história de “The Mandalorian”, Favreau deixa-nos a pista que a história sobre o solitário guerreiro irá acompanhá-lo nos locais mais longínquos da galáxia, longe da autoridade da Nova República. Parece interessante não?

És fã de Pedro Pascal e Gina Carano? O que pensas deste casting?

Marta Kong Nunes

Arquitecta (com um c!) de formação. Coordenadora de profissão. Fanática de cinema e séries por pura paixão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *