Crédito editorial: Fred Duval / Shutterstock.com (ID:2330948489)

Treinador de Margot Robbie revela como é trabalhar com celebridades

Margot Robbie e a sua figura sempre chamaram a atenção do público, e David Higgings é o responsável.

O treinador de Margot Robbie é também treinador de outras celebridades. Esteve no set de gravações de “Barbie“, de “Last of Us“, de “Viúva Negra” e de “Batman” para tornar os protagonistas na sua melhor forma física. A sua fama começou a percorrer Hollywood, e atualmente é conhecido por ser treinador de várias celebridades de Hollywood.

Lê Também:   Depois de Barbie, Margot Robbie vai adaptar ao Cinema este famoso jogo de simulação

David Higgins conheceu Margot Robbie nas gravações para o filme “A Lenda de Tarzan” e propôs que a treinasse para o que viria a ser um dos maiores sucessos da carreira dela, “Barbie“. Robbie surpreendeu o público quando apareceu na “melhor forma física da vida dela”.

margot robbie
©Kathy Hutchins via ShutterStock (ID: 2329408171)



A Boa Imagem de Margot Robbie

“É importante as pessoas saberem que embora eu coloque as celebridade no auge da saúde e bem-estar físico, que é onde queremos estar, é muito difícil (…) Eu trabalho com estas pessoas todos os dias durante meses e meses e meses. E é para um trabalho, não é para férias ou longevidade. Eu tenho clientes com quem trabalho há muito tempo mas a estética que é considerável ‘ótima’ hoje em dia e que tentamos alcançar não é fácil de atingir”.

Lê Também:   Depois do sucesso de Barbie, Margot Robbie prepara-se para adaptar ao cinema este icónico jogo

Os exercícios feitos diferem de pessoa para pessoa, dependendo dos seus objetivos: “Acho que todos têm os seus próprios motivos para querer fazer certas coisas. E isso depende deles. É tudo uma questão de encontrar algo que sirva a carapuça”. Higgings, é o criador de um plano para “voltar ao básico”, chamado The Hollywood Body Plan: “É um plano para pessoas que querem melhorar ou ajustar-se, ou melhorar a partir de dentro (…) o que eu quero fazer é através do esforço físico, não é de nos matarmos no HIIT, mas melhorar a postura, o posicionamento corporal”.

David Higgings associou-se ao suplemento Émile Calibrate Reds, destinado a perder peso em conjunto com uma dieta saudável e exercícios físicos. Afirmou que é abordado constantemente por marcas que quere aproveitar as suas relações com os famosos para impor os seus produtos e isso traz-lhe características específicas que não abdica para se associar a uma marca, como a confiança e a viabilidade do produto.

Lê Também:   Diretora da Warner Bros quer fazer Barbie 2 e já falou com Greta Gerwig

“Eu experimento tudo antes de me associar ao que quer que seja, e para mim, é um suplemento muito interessante porque a saúde intestinal é muito importante, juntamente com a regularidade e garantia de que o cliente obtém os nutrientes certos”. Margot Robbie publicou vários elogios ao seu treinador no Instagram durante a preparação para a “Barbie” e ainda hoje agradece toda a ajuda de Higgings. 

Qual a tua opinião acerca do treinador de Margot Robbie, David Higgings?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *