© 2023 Warner Bros. Ent.

Depois de Barbie, Margot Robbie vai adaptar ao Cinema este famoso jogo de simulação

Margot Robbie vai ser responsável por mais um filme baseado num jogo, desta vez com a Amazon MGM.

Sumário:

  • Margot Robbie é uma popular atriz australiana conhecida por projetos como: “Barbie”, “O Lobo e Wall Street”, “Eu, Tonya”, ou “Era Uma Vez Em…Hollywood”.
  • A atriz e produtora vai ser responsável pela adaptação cinematográfica do popular jogo “The Sims”.
  • A Amazon MGM vai ser o estúdio por detrás do projeto com Margot Robbie como produtora e Kate Herron como realizadora.
Lê Também:   Barbie: Ou como Margot Robbie roubou a cena e a boneca | Crítica

Margot Robbie é uma atriz e produtora australiana que começou a sua carreira na popular série australiana “Neighbours”. Depois de se mudar para o Estados Unidos, a atriz conseguiu o papel principal na série “Pan Am”, ao lado de Christina Ricci (“Wednesday”), Michael Mosley (“Ozark”), Karine Vanasse (“Cardinal”), Mike Vogel (“As Serviçais”) e Kelli Garner (“O Aviador”).

Margot Robbie Barbie Hasbro Monopólio
Crédito editorial: Fred Duval / Shutterstock.com (ID:2330948489)

Com este papel, Margot conseguiu fazer o salto para projetos muito conceituados como “O Lobo de Wall Street” de Martin Scorsese e com Leonardo DiCaprio, a sua entrada em três filmes da DC com Harley Quinn, dramas como “Eu, Tonya”, “Maria, Rainha dos Escoceses”, “Era Uma Vez em…Hollywood” ou “Bombshell: O Escândalo”.


Margot Robbie é a produtora da adaptação de The Sims, depois do sucesso de Barbie.

Mas é claro que o seu mais recente sucesso com “Barbie” a tornou numa das atrizes mais desejadas do momento. No entanto, Robbie também tem dado grandes passos como produtora, com a LuckyChap Entertainment. E agora foi revelado que a atriz está a produzir um filme baseado no jogo “The Sims”.

Neste jogo do início do milénio podes criar as tuas próprias personagens e simular uma vida, com tudo o que possa ocorrer na vida real. Esta adaptação cinematográfica chega à Amazon MGM depois do estúdio ter vencido a guerra pelos direitos. Mas sabe-se que a Netflix teve uma aposta maior, só que os produtores querem que esta longa-metragem passe pelos cinemas e não vá diretamente para o streaming.

the sims 4 playstation plus PC Steam Origin Epic Games Store jogos gratuitos
© EA
Lê Também:   Babylon, em análise

Para já sabe-se que Margot Robbie é uma das produtoras deste projeto, que conta com a realização de Kate Herron. Contudo, ainda não se sabe se Robbie terá algum papel em “The Sims”.

Recentemente têm surgido muitos projetos baseados em jogos, especialmente agora com o enorme sucesso de “Fallout”. Isto não é novidade para Robbie, já que para além de “The Sims”, a atriz também está ligada, como produtora, à adaptação do jogo Monopoly da Hasbro.

És fã do jogo? O que esperas desta adaptação?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *