© HBO Max

Este popular spin-off é agora a série mais vista da Max em Portugal

“The Cleaning Lady” deixou de ser a série mais vista na Max, perdendo o trono para “Pretty Little Liars: Summer School”.

O serviço de streaming melhorado da Warner Bros. Discovery, Max oferece uma experiência de utilizador melhorada, mais géneros de entretenimento e o dobro de conteúdos dos que estavam anteriormente disponíveis.

Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Como tal, é sempre relevante perceber que séries conseguem se destacar no topo da tabela das preferências dos portugueses. Anteriormente, o trono da plataforma tinha sido ocupado por “The Cleaning Lady”, depois da sua terceira temporada ter chegado ao fim.

© Max

Neste remake da série argentina “La chica que limpia”, conhecemos a história de Thony (Élodie Yung), uma médica do Camboja que se muda para os Estados Unidos em busca de um tratamento para o seu filho doente. Porém, o sistema norte-americano falha, obrigando-a a esconder-se. Recusando-se a perder e a ser marginalizada, Thony começa a trabalhar como mulher da limpeza para a máfia, jogando com suas próprias regras.

Lê Também:   Max já está disponível em Portugal

Segundo a plataforma Flixpatrol, perdeu a sua liderança para “Pretty Little Liars: Summer School”, o spin-off da série “Pretty Little Liars” (2010-2017). Baseada nos livros de Sara Shepard, a série seguia o grupo de amigas Aria (Lucy Hale), Spencer (Troian Bellisario), Hanna (Ashley Benson), Emily (Shay Mitchell) e Alison (Sasha Pieterse) que vivia atormentado por A.




Pretty Little Liars: Summer School chega à liderança na Max

© Max

Em 2022, a HBO Max revisitou a adorada série juvenil com “Original Sin”.  E agora após os eventos angustiantes de “Original Sin“, as nossas Pretty Little Liars enfrentam um destino pior que a morte – a escola de verão. No entanto, não é apenas a Millwood High que atrapalha os seus divertidos empregos de verão e os novos interesses amorosos de sonho. Um novo vilão, que pode ou não ter uma ligação com A, chegou à cidade e vai colocar todos à prova.

Lê Também:   Os 6 melhores filmes e séries para ver esta semana na Netflix, Disney+, Apple TV+ e SkyShowtime

Bailee Madison, Zaria, Chandler Kinney Malia Pyles e Maia Reficco  estão de volta como a próxima geração de Pretty Little Liars. Ao seu lado estão ainda Mallory Bechtel, Sharon Leal, Alex Aiono, Jordan Gonzalez e Elias Kacavas. A série é criada, escrita e produzida por Roberto Aguirre-Sacasa (“Riverdale”) e Lindsay Calhoon Bring (“Chilling Adventures of Sabrina”).

Composta por oito episódios, “Pretty Little Liars: Summer School” lança um novo episódio todas as Quintas-feiras e seis já estão agora disponíveis para serem vistos na Max.

E tu, andas a acompanhar “Pretty Little Liars: Summer School” na Max?



Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *