© PeopleImages.com - Yuri A via ShutterStock (ID: 2134656001)

NOS Alive 2024 acaba de adicionar uma das melhores bandas de sempre ao cartaz

O NOS Alive 2024 promete ser uma das melhores edições de sempre da história do festival. Depois dos Sum 41, esta lendária banda está também confirmada!

A 15ª edição do NOS Alive ficou marcada por várias performances memoráveis –  Red Hot Chili PeppersArctic MonkeysSam SmithMachine Gun KellyLizzoKing Princess, Jesus Quisto, Men I Trust, The Black Keys, Queens of the Stone Age, entre outros tantos. O Passeio Marítimo de Algés esteve, uma vez mais, perto de esgotar.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

Todos os passes gerais, de dois e três dias foram vendidos. E este ano avizinha-se uma situação idêntica, com a enorme possibilidade de esgotar mais cedo do que o habitual. O cartaz para a próxima edição está longe de estar fechado, contudo, os poucos artistas anunciados já chamaram a atenção de todos os festivaleiros.

Lê Também:   Último dia do NOS Alive em imagens

Até ao momento foram anunciados os Nothing But Thieves, The Smashing Pumpkins, Black Pumas, Kenya Grace, Benjamin Clementine, Dua Lipa, Sum 41, entre outros. Diretamente de Seattle, o epicentro do grunge, o NOS Alive 2024 prepara-se para receber uma das melhores bandas de sempre.




O PALCO PRINCIPAL RECEBE UMA DAS MELHORES BANDAS DA HISTÓRIA

NOS Alive, Billie Eilish, Festivais 2020
© João Silva

Seis anos depois do último concerto em solo português, os Pearl Jam têm viagem marcada para o Passeio Marítimo de Algés para atuarem no último dia (dia 13) do NOS Alive’24, no Palco NOS.

Lê Também:   Super Bock Super Rock 2023 em 30 imagens

Com mais de 30 anos de existência, onze álbuns de estúdio, centenas de performances incríveis ao vivo, a banda norte-americana é uma das melhores de sempre, que digam os mais de 85 milhões de álbuns vendidos em todo o mundo. Inclusive, em 2017, os Pearl Jam foram incluídos no Rock and Roll Hall of Fame, cimentando ainda mais o seu estatuto lendário.

Há quatro anos atrás, a banda editou o seu último álbum, Gigaton. Aclamado pela crítica, a Rolling Stone considerou o álbum como “um exemplo admirável e inspirador de grunge maduro”.

Lê Também:   Rock in Rio Lisboa 2024 acaba de anunciar o primeiro artista português e o início da venda de bilhetes

Assim sendo, os Pearl Jam juntam-se aos Sum 41 no último dia do NOS Alive 2024 no palco principal.

SPOTIFY | PEARL JAM JUNTAM-SE AO CARTAZ DO NOS ALIVE 2024

Já compraste bilhete?

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *