© Amazon Prime Video

Nova série dos criadores de The Marvelous Mrs. Maisel encontra nova protagonista

O próximo projeto dos criadores de “The Marvelous Mrs. Maisel” encontrou uma nova protagonista.

A dupla Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino que é responsável por criar o grande sucesso da Amazon Prime Video, “The Marvelous Mrs. Maisel”, está de regresso à plataforma de streaming para mais um projeto que promete dar que falar.

Lê Também:   Netflix | Os melhores kdramas segundo o IMDB

Trocando o stand-up comedy pelo altamente competitivo mundo do ballet, “Étoile” é um drama de oito episódios ambientado entre Nova Iorque e Paris que seguirá os dançarinos e a equipa artística de duas companhias de renome mundial, enquanto eles embarcam numa jogada ambiciosa para salvar as suas instituições: trocar as suas estrelas mais talentosas.

© Amazon

Com uma segunda temporada já confirmada, a série vai contar com um nome bem conhecido dos fãs de “The Marvelous Mrs. Maisel” como um dos protagonistas da história. Vencedor do Emmy de Melhor Ator Convidado em Comédia pela sua icónica participação como Lenny Bruce, Luke Kirby não passou despercebido aos Palladino e surgirá em grande destaque nesta nova aposta.

Ao seu lado, foi anunciado que teria Camile Cottin (“Casa Gucci”). No entanto, a atriz francesa deixou o projeto por não conseguir conciliar o seu calendário e será substituída por outra grande atriz.




© Filme4you

Conhecida pelas suas colaborações com Lars Von Trier em filmes como  “Anticristo” e “Ninfomaníaca”, Charlotte Gainsbourg assumirá o lugar de Cottin e junta-se a um elenco de luxo, onde contracenará com Gideon Glick, Simon Callow, Lou de Laâge e David Alvarez.

Nos últimos anos, Gainsbourg tem marcado presença em projetos de grande relevância, incluindo a série da Prime Video “Alphonse” onde contracenou com o vencedor do Óscar Jean Dujardin (“The Artist”) ou o filme da Netflix “Os Olhos de Allan Poe” realizado por Scott Cooper e protagonizado por Christian Bale.

Lê Também:   Os melhores K-Dramas que chegam à Netflix em Dezembro

Dado o sucesso do seu projeto anterior, “Étoile” é visto como uma das grandes apostas da Amazon Prime Video para o futuro e vai mostrar Amy Sherman-Palladino e Daniel Palladino, que atuaram como guionistas, realizadores e produtores executivos, num novo e empolgante registo.

A jornada de “The Marvelous Mrs. Maisel” chegou ao fim no início deste ano. A série protagonizada por Rachel Brosnahan contou com cinco temporadas e já venceu vinte Emmys, sendo que a sua última temporada está nomeada para mais catorze estatuetas, incluindo Melhor Série de Comédia, Melhor Atriz de Comédia para Brosnahan, Melhor Atriz Secundária em Comédia (Alex Borstein) e mais uma nomeação para Luke Kirby em Melhor Ator Convidado em Comédia.

TRAILER | O ÚLTIMO ADEUS A THE MARVELOUS MRS. MAISEL

E tu, és fã de “The Marvelous Mrs. Maisel”? Estás entusiasmado para esta nova série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *