©20th Century Studios

Agora é oficial. Rachel Zegler é a nova Brie Larson da Disney

Depois de surpreender em “West Side Story”, Rachel Zegler prepara-se para se tornar uma princesa da Disney em 2024, mas já está a dar que falar.

Seguindo uma trajetória semelhante à de Brie Larson, Rachel Zegler começa a ser um tema de conversa frequente entre os fãs da Disney. Após conquistar corações com um filme de pequena escala, como foi o caso de “West Side Story” para Zegler e “Quarto” para Larson, ambas as atrizes apostaram numa carreiras pelos blockbusters, Zegler  com “Shazam! Fúria dos Deuses“, “The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes” e “Snow White“, e Larson com “Kong: Ilha da Caveira“, “Captain Marvel” e “Vingadores: Endgame“. No entanto, não é só isso que as está a levar pelo mesmo caminho.

Lê Também:   Estes são os filmes que ultrapassaram a barreira dos mil milhões de dólares

Para Zegler, tudo começou com a sua contratação para interpretar Branca de Neve, sendo uma mulher de origem latina, a oposição à sua escolha foi audível mas pouco afetou a produção do novo filme de princesas da Disney. Todavia, o ódio para com a atriz tem vindo a crescer nos últimos meses, levando a acusações de que a jovem Zegler é “ingrata” pelas oportunidades que tem recebido. Estas acusações surgem com um reaparecimento de uma entrevista que a atriz realizou em 2022, onde defende uma atualização de “Snow White”, uma vez que as audiências da atualidade são bastante diferentes daquelas de 1937.

Já não estamos em 1937. Escrevemos uma Branca de Neve que não vai ser salva pelo príncipe. E ela não vai estar a sonhar com o amor verdadeiro. Ela está a sonhar em tornar-se a líder que sabe que pode ser.




Rachel Zegler Shazam
© 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Para além disso, a atriz demonstrou ainda apoio para com a atual greve de atores nas redes sociais, o que piorou os ataques. “Se vou estar ali durante 18 horas com um vestido de uma princesa icónica da Disney, mereço ser paga por cada hora que é transmitida em streaming“, defendeu a atriz. Este breve argumento levou a uma avalanche de comentários, entre os quais a Zegler chegou a ser acusada de “pseudofeminismo“.

Lê Também:   Harry Potter: Todas as escolas mágicas e onde encontrá-las

Este tipo de comportamento por parte dos utilizadores das redes sociais (principalmente entre fãs da Disney) não é inovador, uma vez que o mesmo se passou quando Brie Larson foi escolhida para interpretar Carol Danvers no MCU, agravando-se quando esta defendeu “Uma Viagem no Tempo” de alguns críticos, o que levou propagação da prática de bombardear críticas com notas negativas.

A constante repetição desta prática demonstra um sério problema entre a comunidade de fãs online, que utilizam o anonimato que a internet e as redes sociais lhes proporciona para atacar e tentar censurar aqueles que demonstram ter opiniões diferentes às suas.

TRAILER | RACHEL ZEGLER ANTES DE MERGULHAR NO MUNDO DISNEY

O que pensas das acusações? Acreditas que as atrizes estão a seguir por caminhos semelhantes?

One thought on “Agora é oficial. Rachel Zegler é a nova Brie Larson da Disney

  • Eu acredito que pra ela ser a Brie Larson da Disney ela tinha que ter um Oscar e entregar atuação, coisa que ela não faz

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *