Sergio Photone / Shutterstock.com

Que novos filmes há para ver na Prime Video em dezembro?

Com a chegada do mês de dezembro, o catálogo da Prime Video enche-se de novos filmes natalícios que não vais querer mesmo perder. 

Dezembro é o mês que marca o início da época mais aguardada do ano inteiro, o Natal. As ruas enchem-se de luz, os centros comerciais preparam-se para aumentar as vendas e o espírito natalício faz-se sentir em cada canto. Ao mesmo tempo, as noites pedem um bom filme em família e nada melhor do que as novas longas-metragens que a Prime Video se prepara para adicionar ao seu catálogo. Da animação à comédia, a plataforma de streaming promete arranjar entretenimento para todas as idades e gostos.

Lê Também:   Os filmes de Natal mais rentáveis de sempre

Para o mês de dezembro podes aguardar a chegada de grandes estreias de filmes com a temática do Natal ao catálogo da Prime Video. Lê o resto do artigo para que possas ficar a conhecer os grandes destaques da Prime Video para o mês de dezembro.




CANDY CANE LANE

batalha de natal
© Prime Video

Eddie Murphy protagoniza esta comédia de aventura natalina sobre um homem com a missão de vencer o concurso anual de decoração de Natal de seu bairro. Depois que Chris (Eddie Murphy) faz um acordo com uma elfo travessa chamada Pepper (Jillian Bell) para aumentar as suas chances de vitória, ela lança um feitiço que dá vida aos 12 dias de Natal e causa estragos em toda a cidade. Correndo o risco de arruinar as férias da sua família, Chris, sua esposa Carol (Tracee Ellis Ross) e os seus três filhos devem correr contra o relógio para quebrar o feitiço de Pepper, lutar contra personagens mágicos e salvar o Natal para todos.

Lê Também:   sifu

Para começar a época natalícia em grande, a Prime Video vai lançar no dia 1 de dezembro a longa-metragem “Candy Cane Lane“, um filme que mostra uma batalha entre uma comunidade pelo prémio de melhor decoração de Natal do bairro. Eddie Murphy e Tracee Ellis Ross são os protagonistas desta família que tudo faz para conseguir vencer o concurso, incluindo um pacto com uma Elfa (interpretada por Jillian Bell) para ter mais chances de ganhar. O que eles não sabem é que este pacto vai pôr em risco o Natal de toda a família… uma divertida comédia que vale mesmo a pena assistir.




MERRY LITTLE BATMAN

Marry Little Batman
© Prime Video

“Merry Little Batman” é uma comédia animada de ação familiar destinada a juntar-se à galeria de filmes clássicos de férias dos ladrões. Quando o jovem Damian Wayne se encontra sozinho na Mansão Wayne na véspera de Natal, ele deve-se transformar no ‘Pequeno Batman’ para defender a sua casa e Gotham City dos bandidos e supervilões que pretendem destruir as férias.”

Merry Little Batman” é uma versão animada da história de Batman mas, desta vez, Damian Wayne só se transforma em super-herói na véspera de Natal, sendo desafiado a defender a cidade dos inimigos que querem destruir a época festiva. Yonas Kibreab, Luke Wilson, James Cromwell e David Hornsby são os atores que dão voz às personagens de animação da longa-metragem criada por Mike Roth. O ‘Pequeno Batman’ vai lutar pelo Natal de Gotham City no catálogo da Prime Video já a partir de 8 de dezembro




YOUR CHRISTMAS OR MINE 2

your christmas or mine
© Prime Video

É a época mais maravilhosa do ano… mas será para James e Hayley? O pai de James convidou os Taylor para passarem o Natal numa luxuosa estação de esqui nos Alpes austríacos, para que possam conhecer a sua nova namorada americana. No entanto, o pai de Hayley, Geoff, insistiu em cuidar do lado familiar da reserva e algo claramente se perdeu na tradução. Depois de uma confusão com o transporte no aeroporto, as duas tribos acabam hospedadas uma na outra, em lados diferentes de um vale e em extremos opostos da escala de avaliação do Tripadvisor. Será que o relacionamento de Hayley e James sobreviverá a outro Natal turbulento em família ou será que o futuro deles juntos saiu do controlo?

Em 2022, a Prime Video havia lançado “Your Christmas or Mine”, uma longa-metragem que acompanha um jovem casal (interpretado por Asa Butterfield e Cora Kirk) que decide passar o Natal com a família do outro, mantendo o seu relacionamento em segredo. Com todas as mentiras que os dois carregam, acabam por serem expulsos e veem a sua relação tremida. Agora, a 8 de dezembro, a Prime Video irá disponibilizar “Your Christmas or Mine 2“, uma sequela que junta as duas famílias numas férias de Natal que têm tudo para correr mal. Será que o jovem casal conseguirá sobreviver uma vez mais às loucuras do Natal?




DATING SANTA

dating santa
© Prime Video

Lúcia (Ana Serradilla) é mãe solteira de Leo (Olivia Duflos), uma garota cuja única ilusão depende do Natal principalmente porque é mágico, mas também porque acredita que é um milagre de um desejo que a sua mãe desejou há muito tempo e que o Pai Natal concedeu. Uma noite, Lúcia concorda em ir a um encontro às cegas onde conhece Sergio (David Chocarro), um chef reconhecido, as faíscas são imediatas, mas ela não está pronta para contar à filha.

Lê Também:   Cinema Natalício | De Ilusão Também Se Vive (1947)

Quando Lucia (Ana Serradilla) e Sergio (David Chocarro) se conhecem, os dois combinam não contar à pequena Leo (Olivia Duflos) sobre o seu relacionamento. Porém, Sergio não aguenta as saudades e aparece em casa de Lucia vestido de Pai Natal. Nervosa, Lucia mente à sua filha dizendo que aquela é mesmo a figura lendária da época, mas a pequena Leo não acredita e testa Sergio ao limite. No fim, o falso Pai Natal acaba mesmo por concretizar os desejos da filha de Lucia. “Dating Santa” é uma deliciosa longa-metragem a não perder no catálogo da Prime Video a partir de 8 de dezembro.

És assinante da Prime Video? Qual o destaque do mês de dezembro que não vais mesmo querer perder?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *