©Lev Radin via ShutterStock (ID: 2316447447)

A Quiet Place com Emily Blunt foi nomeado para um Óscar e está prestes a deixar a Netflix

O catálogo da Netflix vai perder mais um grande filme: “A Quiet Place” (2018) com Emily Blunt e John Krasinski.

Sumário:

  • A Netflix prepara-se para dizer adeus a mais um grande filme: “A Quiet Place”, de John Krasinski, protagonizado por Emily Blunt;
  • Lançado em 2018, o filme alcançou um grande sucesso de bilheteira e de crítica, originando uma continuação. Este ano, a saga regressará aos cinemas dia 27 de junho para uma prequela.
  • A tua última oportunidade para ver ou rever “A Quiet Place” na Netflix é mesmo até dia 14, quinta-feira, às 23h59.

Em “Um Lugar Silencioso“ (“A Quiet Place”), numa Terra assolada por predadores invencíveis, os Abbotts travam uma luta desesperada pela sobrevivência na selva urbana de Nova Iorque. Ali, até o mais pequeno dos ruídos pode ter consequências fatais. Com a ameaça dos monstros que são atraídos pelo barulho, a família permanece resiliente, mesmo após doze meses desde os primeiros avistamentos.

Pub
Lê Também:
De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

Nesta distopia silenciosa, conhecer as regras de sobrevivência é absolutamente fulcral e os Abbotts precisam, mais do que nunca, de manter-se em silêncio total para conseguir sobreviver a esta praga!

emily blunt um lugar silencioso
Um Lugar Silencioso | © Paramount Pictures

Lançado em 2018, este filme tornou-se um grande sucesso de bilheteira, conquistando 341 milhões de dólares. A obra também deu que falar na temporada de premiações, sendo que Blunt venceu um Screen Actor Guild Awards pelo seu desempenho na categoria de Melhor Atriz Secundária.

Pub Ad Banner
Lê Também:
As 5 melhores séries e filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max (10 a 16 Junho)

O fenómeno da obra originou uma continuação, “A Quiet Place Parte II” lançada em 2021 que contou com Cillian Murphy (“Oppenheimer”) no elenco. Agora, a saga vai regressar aos cinemas já no dia 27 de junho para um spin-off “A Quiet Place: Day One” protagonizado pela vencedora do Óscar Lupita Nyongo’o


A  Quiet Place: Um grande sucesso de crítica

skyshowtime um lugar silencioso
© NOS Audiovisuais

O Los Angeles Times defende que “Os prazeres desta história são os prazeres de ver as pessoas pensarem, rápido mas metodicamente, sobre uma situação. Até o final, onde uma imagem diferente poderia ter se transformado num banho de sangue rotineiro, o filme apega-se à sua inteligência como um amuleto protetor; mantém o espectador num estado de alerta elevado o tempo todo”.

Pub

Para a Rolling Stone, os desempenhos são um grande ponto a favor de “A Quiet Place”, com Millicent Simmonds e Noah Jupe a fazerem “cada minuto contar”. Porém, é Blunt “que está noutro patamar, assumindo um papel quase silencioso e construindo uma tour de force de emoção expressiva”.

Lê Também:
O Problema dos 3 Corpos | Há finalmente novidades sobre o futuro da série do ano da Netflix

No Rotten Tomatoes, “A Quiet Place” conta com 96% de aprovação da crítica e 83% de aprovação do público. No Metacritic, a média é de 82%. O premiado filme deixa a Netflix no dia 14, o que significa que a tua última oportunidade para o ver acaba às 23h59 de sexta-feira, dia 14.

Pub

E tu, vais aproveitar para ver ou rever “A Quiet Place” na Netflix? 


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *