© 2024 Netflix, Inc.

O Problema dos 3 Corpos | Há finalmente novidades sobre o futuro da série do ano da Netflix

A Netflix anunciou finalmente  os seus planos para o futuro da série de ficção científica “O Problema dos 3 Corpos”.

Sumário:

  • “O Problema dos 3 Corpos” é a série mais cara da Netflix e por isso, uma das grandes apostas da plataforma para 2024;
  • A série foi mais um grande sucesso para a plataforma e os criadores queriam continuar a trabalhar;
  • Ainda assim, só agora é que a Netflix confirmou que iria trazer “O Problema dos 3 Corpos” para pelo menos, mais uma temporada.
Lê Também:   Irá a nova série dos criadores de Game of Thrones regressar para uma segunda temporada na Netflix?

Desde a sua estreia que “O Problema dos 3 Corpos” tem gerado muita expectativa. Tratando-se da mais recente série de David Benioff e D.B. Weiss , mais conhecidos por terem criado “Game of Thrones” da HBO, era esperado que este thriller de ficção científica viesse preencher o lugar deixado pelo fim do épico da HBO.

Aquela que é a série mais cara da plataforma tem conseguido bons números de audiência e despoletou um grande falatório onlineAinda assim, o seu impacto não parecia estar a ser o suficiente para garantir a tão desejada renovação.

© Netflix

Do lado dos criadores, a vontade era continuar a trabalhar nesta história. À GamesRadar, David Benioff já tinha revelado a estratégia: “Não temos uma segunda temporada, mas precisamos de continuar a avançar a todo vapor como se tivéssemos (…) Porque se conseguirmos uma segunda temporada, iremos precisar de começar a trabalhar em termos de pré-produção e produção” para que a nova temporada chegue num intervalo de tempo razoável à plataforma.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos da Netflix já causa polémica junto do público chinês

Agora, a Netflix acabou finalmente com a especulação e anunciou que “O Problema dos 3 Corpos” irá sim regressar à plataforma.




O Problema dos 3 Corpos com regresso garantido

O Problema dos 3 Corpos Netflix
© 2024 Netflix, Inc.

Em comunicado, os showrunners mostraram-se “entusiasmados por poder contar esta história até a sua épica conclusão. Desde que lemos a última página da magnífica trilogia de Cixin Liu, esperávamos poder levar o público conosco até o fim do universo. Aqui vamos nós”.

Peter Friedlander da Netflix afirma “O extraordinário ‘O Problema dos 3 Corpos’, trazido à vida pelas mãos hábeis de Benioff, Weiss e Woo, alcançará alturas nunca antes vistas enquanto eles enfrentam o resto da jornada alucinante pelo Fim da Morte. A sua visão brilhante como contadores de histórias é acompanhada pela sua parceria incrível – e, assim como os fãs, mal podemos esperar para ver o que eles têm reservado”.  Até ao momento, a Netflix ainda não revelou quantas temporadas e episódios é que esta renovação trará para “O Problema dos 3 Corpos”.

Lê Também:   Afinal ainda há esperança para uma segunda temporada da nova série dos criadores de Game of Thrones na Netflix

A primeira temporada de “O Problema dos 3 Corpos” tem 8 episódios e começa nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa e conta a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que vai mudar a história! Esta opção afeta inclusive os cientistas dos dias atuais, obrigando-os assim a lutar contra a maior ameaça à humanidade. No seu elenco, encontramos nomes como Eiza GonzálezSaamer Usmani,  Sea Shimooka,  Zine Tseng,  Jess Hong, John BradleyJovan Adepo, Jonathan Pryce, Benedict Wong, Tsai Chin e Liam Cunningham.

Trailer | O Problema dos 3 Corpos na Netflix

E tu, estás entusiasmado com a segunda temporada de “O Problema dos 3 Corpos”?



Também do teu Interesse:


About The Author

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *