© 2021 Warner Bros. Entertainment Inc. and Legendary

As 7 melhores séries e filmes para ver no Streaming neste fim de semana

O próximo fim de semana traz a chegada de várias belas produções às principais plataformas de streaming. Fica a conhecê-las aqui!

Com o fim de semana aí à porta é altura de ficares a conhecer as séries e filmes que vão estrear e que também já estrearam nas últimas horas. Assim, vais poder tirar ideias de produções para veres ao longo dos próximos dias! Posto isto, tens sete obras nos principais serviços de streaming, incluindo Netflix, Prime Video, HBO Max, Disney+ e Apple TV+. Há algo para todos os gostos. Porém, temos de destacar um filme que venceu seis Óscares!

Lê Também:   Esta minissérie de 8 episódios é uma das mais intrigantes da Netflix

Com uma variedade de géneros e estilos, desde dramas , ficção científica e épicos thrillers, o próximo fim de semana promete deixar-te colado ao sofá! Independentemente das preferências de cada um, há algo em que confluem: a qualidade das produções. Posto isto, é altura de ficares a conhecer a lista que te preparámos.

Lê Também:   Esta inesquecível epopeia abandona a Netflix já nos próximos dias



NETFLIX

ROUBO (DIA 12)

A escritora premiada Ann-Helén Laestadius retrata a luta de uma jovem mulher para defender o seu legado indígena num mundo em que a xenofobia se encontra em ascensão, as alterações climáticas ameaçam as manadas de renas e a juventude opta pelo suicídio perante o desespero coletivo. Mas o romance também põe a descoberto as tensões que surgem quando ideias modernas entram em conflito com uma cultura tradicional com estruturas patriarcais profundamente enraizadas.




PAREDES-MEIAS (DIA 12)

É um novo filme espanhol, uma versão da comédia francesa de 2015 “Behind the Wall”, cujo título original é “Un peu, beaucoup, aveuglément”, com Aitana. Ela é uma jovem pianista que se está a preparar para uma audição. Ele (Fernando Guallar) é um criador de jogos que só se consegue concentrar em silêncio. Separados apenas por uma parede fina em apartamentos juntos, será que vão aprender a viver em harmonia um com o outro? Será que o amor atravessa paredes?




DUNE (DIA 14)

Segue a jornada heroica de Paul Atreides, um jovem dotado e destinado a um futuro grandioso que vai além da sua compreensão. É compelido a viajar para o planeta mais perigoso do universo, enfrentando desafios monumentais para assegurar o destino da sua família e do seu povo. Lá, forças malignas disputam o recurso mais valioso do planeta – uma substância capaz de libertar o maior potencial da humanidade – apenas aqueles capazes de superar os próprios medos podem acalentar esperanças de sobreviver. Venceu seis Óscares!




PRIME VIDEO

FALLOUT (DIA 11)

Adaptação televisiva do popular jogo pós apocalíptico desenvolvido pela Bethesda Softworks. Ella Purnell, conhecida pela série “Yellowjackets“ será uma das figuras centrais deste projeto. A adaptação foi desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, dois dos responsáveis pela criação de “Westworld”. Já disponível na plataforma de streaming!




DISNEY+

OS GRANDES SUCESSOS (DIA 12)

Conta a história de Harriet (Lucy Boynton), que descobre que consegue ir ao passado ao ouvir determinadas canções. As suas viagens ao passado vão fazer com que recorde um amor antigo, ao mesmo tempo que uma nova paixão surge no presente.




HBO MAX

A FADA DO LAR (DIA 13)

Esta comédia portuguesa conta a história de Vera (Joana Metrass), mãe solteira com dois filhos pequenos, é obrigada a ter dois trabalhos para sobreviver depois do pai dos seus filhos ter desaparecido em parte incerta. De dia é caixa num supermercado e à noite trabalha num bar de striptease, procurando assim não só criar os filhos como pagar as dívidas que o seu ex-companheiro lhe deixou.

Lê Também:   Estas são as 15 séries mais aguardadas do ano no Streaming

Assediada em ambos os trabalhos, um dia reage violentamente quando um cliente do bar é mais atrevido, sendo condenada em tribunal a cumprir serviço comunitário num lar de idosos, onde a sua irreverência e juventude irá chocar com a autoritarismo e desumanidade da diretora. Para os idosos que vivem no lar, Vera é uma lufada de ar fresco que pouco e pouco irá mudar as suas vidas, transformando-se na verdadeira fada do lar.




APPLETV+

FRANKLIN (DIA 12)

Em dezembro de 1776, Benjamin Franklin é mundialmente famoso pelas suas experiências elétricas. Mas a sua paixão e poder são postos à prova quando embarca numa missão secreta para França – com o destino da independência americana em jogo.

Lê Também:   Criadores de Game of Thrones revelam como planearam as Temporadas e Episódios de O Problema dos 3 Corpos da Netflix

A audácia de Franklin permitiu transformar França, uma monarquia absoluta, num país livre e democrático. Este foi o ponto de partida para uma aliança franco-americana que permitiu aos EUA vencer a guerra pela sua independência. Michael Douglas (“O Jogo”), Noah JupeDaniel Mays e Ludivine Sagnier são os protagonistas desta minissérie da Apple TV+.

Que plataformas de streaming subscreves?



Também do teu Interesse:



Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *