Homem de Ferro © Marvel Studios

Robert Downey Jr, vencedor do Óscar, tem o segredo do seu sucesso em Iron Man revelado por Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow contou como Robert Downey Jr. moldou o sucesso de Iron Man. O ator teve uma improvável atitude nas gravações.

O Homem de Ferro, um dos principais heróis da Marvel, foi quem deu origem ao aclamado MCU. “Iron Man” (2008) fez renascer a Marvel, e relançou a carreira de Robert Downey Jr.. Ao longo dos anos, a personagem teve um papel fundamental na história, sobretudo em “Vingadores: Endgame” (2019).

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 8 a 14 de Abril)

A nível individual Robert Downey Jr. alcançou o “Olimpo” do cinema, ao vencer uma estatueta dourada. A sua performance em “Oppenheimer”, de Christopher Nolan, não deixou ninguém indiferente e a Academia deu-lhe o Óscar de Melhor Ator Secundário. Uma vitória que simboliza o renascer de um ator que teve momentos muitos negros na sua carreira.

Lê Também:   Olivia Wilde e Margot Robbie vão trabalhar juntas neste novo filme de Super-Heróis

Mas voltando ao MCU. Depois do anúncio da versão comemorativa dos 15 anos do primeiro filme no ano passado, há mais uma história a ser revelada sobre “Iron Man”, dita pela própria Gwyneth Paltrow.




ASSIM SE FAZ O SUCESSO

Homem de Ferro Iron Man Robert Downey Jr
© Marvel

Em entrevista com a Esquire, a sua co-protagonista, Gwyneth Paltrow, revelou a dinâmica improvável que Robert Downey Jr. e Jon Favreau tiveram nas gravações de “Iron Man“. O vencedor do Óscar de Melhor Ator Secundário com o seu papel em “Oppenheimer” não estava satisfeito com o seu diálogo – “havia um processo em que o Jon Favreau, o Robert e eu entrávamos no atrelado do Jon de manhã e o Robert dizia: ‘Não vou dizer estas falas’ e deitava-as fora”.

Lê Também:   "É Puro Cinema": James Cameron revela ter ficado rendido a Dune 2 de Denis Villeneuve

O filme foi o primeiro grande êxito da Marvel no MCU, mas a atriz norte-americana acrescenta ainda – “penso que para que uma coisa se sinta viva para o Robert, tem de ser fresca, e ele torna-a fresca fazendo-a parecer que acabou de ser inventada. Muitas daquelas frases famosas foram escritas dez minutos antes de as dizermos”.

TRAILER | ROBERT DOWNEY JR. FOI FUNDAMENTAL PARA O SUCESSO DE IRON MAN

Já viste todos os filmes da MCU? Qual é o teu favorito?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *