©Colombia Pictures

Rooney Mara junta-se a Frances McDormand em “Women Talking”

Rooney Mara, popular pelos papéis em “Maria Madalena” e “A Ghost Story”, vai juntar-se a Frances McDormand no filme “Women Talking”. 

Foi revelado que Rooney Mara, atriz que já esteve nomeada ao Óscar de Melhor Atriz (“Millenium 1: Os Homens que Odeiam as Mulheres”) e ao Óscar de Melhor Atriz Secundária (“Carol“), foi escolhida para um papel em “Women Talking”.

Rooney Mara junta-se assim a Frances McDormand, vencedora do Óscar de Melhor Atriz deste ano pelo seu desempenho em “Nomadland – Sobreviver na América“. Abaixo poderás relembrar o papel que valeu a aclamação de McDormand junto dos membros da Academia.

Nomadland – Sobreviver na América | Revê o Trailer

Mas as novidades não ficam por aqui. A atriz norte-americana de 36 anos não foi a única revelação no que toca ao elenco desta longa-metragem a ser produzida pela Plan B Entertainment de Brad Pitt. Claire Foy (“The Crown“), Jessie Buckley (“I’m Thinking of Ending Things“) e Ben Whishaw (“Paddington“) vão também estar ao dispor de Sarah Polley. A conceituada realizadora foi a escolhida não só para realizar como também para escrever o argumento desta adaptação cinematográfica.

Lê Também:
Denzel Washington é a estrela de The Tragedy of Macbeth

Rooney Mara | Novo filme de Guillermo del Toro já tem data de estreia

Escolhido como Melhor Livro do Ano em 2018 pelo The New York Times Book Review, “Women Talking” é baseado numa série de violações que ocorreram numa comunidade religiosa da Bolívia entre 2005 e 2009 e constitui uma tentativa por parte da autora Miriam Toews em imaginar a resposta das vítimas à detenção dos homens que as atormentaram.

“Women Talking” não possui ainda data de estreia em Portugal, mas não te esqueças de acompanhar a nossa página para seres o primeiro a saber todas as novidades sobre este projeto. Fica atento às notícias da MHD que vamos partilhar nas nossas redes sociais.

One thought on “Rooney Mara junta-se a Frances McDormand em “Women Talking”

  • muito bom seu site gostei muito do seu conteúdo.Vou passar mais vezes para ver as atualizações.abraço para vcs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *