© HBO Max

A popular série de época do criador de Downtown Abbey já tem regresso confirmado na HBO Max

A HBO Max já revelou que uma das suas séries de época mais populares regressará para uma terceira temporada.

Como uma das plataformas de streaming mais prestigiadas, a HBO Max destaca-se pelo vasto número de séries e filmes que oferece no seu catálogo, sejam eles originais ou não.

Entre as suas séries de eleição, há uma que tem se revelado como uma das favoritas do público português.

Estreada em janeiro de 2022, esta popular série de época foi criada por Julian Fellowes, o responsável pela multipremiada “Downton Abbey” (2010-2015).

Nesta nova aposta, o guionista troca as nobres famílias e as grandes mansões britânicas pela chamada “era de ouro” nos Estados Unidos durante o século XIX no choque entre os “novos ricos” e os clãs aristocratas.

© HBO Portugal

Esta série da HBO Max retrata um período de grande mudança em que muitas fortunas se ganharam e perderam, e em que opulentas mansões ocuparam toda a extensão da Fifth Avenue, pela perspectiva da sua protagonista Marian Brook (Louisa Jacobson), uma jovem oriunda de uma família conservadora que embarca numa jornada para se tentar infiltrar na família mais rica da vizinhança, liderada pelo implacável mafioso George Russel (Morgan Spector), o seu filho Larry (Harry Richardson) e a sua ambiciosa mulher Bertha (Carrie Coon), que enfrenta dificuldades em ser aceite entre as famílias mais poderosas.

Lê Também:   Este belo clássico com 2 Óscares e 98% no Rotten Tomatoes acaba de chegar à HBO Max



© HBO Max

Além dos nomes já citados, “The Gilded Age” conta com um elenco de luxo, onde se destacam ainda Taissa Farmiga Audra McDonald, Robert Sean Leonard ou Nathan Lane, Donna Murphy, Cynthia Nixon e Christine Baranski.

Ao contrário de outras séries, a aprovação crítica desta produção da HBO Max foi crescendo. No Rotten Tomatoes, a temporada estreada este ano conquistou 93% de aprovação. Por sua vez, a primeira está fixada nos 79%.

Face a estes resultados, é natural que a HBO Max já tenha confirmado que a série vai regressar com uma terceira temporada.

Francesca Orsi, a presidente de programação da HBO, afirma que “Estamos muito orgulhosos do que Julian Fellowes e a família “The Gilded Age” alcançaram. Dos figurinos ao design de produção e às performances, a série tem cativado muitas pessoas semana após semana. Junto com os nossos parceiros da Universal Television, estamos entusiasmados em continuar esta grande história para uma terceira temporada”.

Lê Também:   Dune: Parte Dois, de Denis Villeneuve, com Timothée Chalamet inaugura a Max

Erin Underhill, presidente da Universal Television acrescenta, “Há muito mais história para contar com “The Gilded Age”. Estamos muito satisfeitos que a HBO ofereça aos fãs mais uma temporada da incrível narrativa de Julian Fellowes. O elenco e a equipa colocaram muito de seu coração e alma nas últimas duas temporadas, e estamos muito orgulhosos de que todo esse trabalho duro está a valer a pena com mais uma temporada”, Underhill deixa ainda a promessa de que o público “não vai querer perder o que vem por aí”.

TRAILER | THE GILDED AGE JÁ TEM TERCEIRA TEMPORADA CONFIRMADA

E tu, já viste “The Gilded Age” na HBO Max? Estás entusiasmado para uma terceira temporada?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *