lev radin via shutterstock.com, ID 2247093793

O realizador e o filme que Steven Spielberg considera ser “O mestre do cinema e a sua obra-prima”

O realizador Steven Spielberg já viu o novo filme de Martin Scorsese. Gostou tanto que considerou o colega como “o mestre do cinema”.

Steven Spielberg  e Martin Scorsese estiveram juntos recentemente uma conversa pós-triagem na DGA após uma exibição de “Assassinos da Lua das Flores”. Spielberg não perdeu tempo a elogiar o trabalho do colega de profissão considerando-o como “o mestre do cinema”. Muito mais foi conversado entre as duas figuras icónicas da sétima arte.

Lê Também:   Assassinos da Lua das Flores, a Crítica | Uma história real que reúne Martin Scorsese e Leonardo DiCaprio

Os dois nomes gigantes no mundo do cinema juntaram-se em palco e conversaram sobre a carreira de Scorsese e o seu novo filme “Killers of the Flower Moon”. Fazendo uma comparação entre o grande John Ford (“Drums Along the Mohawk”, “The Grapes of Wrath”), realizador presente em listas dos melhores de sempre, e Martin Scorsese, Spielberg disse que John Ford e John Wayne fizeram 14 filmes juntos e que agora Scorsese tem de fazer o mesmo para empatar.

No caso de Scorsese o empate é conseguido com o ator Robert De Niro, com quem colaborou em 11 filmes. Falta, portanto, ver a dupla mais três vezes junta.

Recentemente, Francis Ford Coppola considerou o realizador de “Taxi Driver” o melhor realizador vivo.

A noite de conversa terminou com Spielberg a considerar “Killers of the Flower Moon” a obra-prima de Martin Scorsese.




Martin Scorsese
Crédito Editorial: Claudio Bottoni / Shutterstock.com

O realizador de “Killers of the Flower Moon” tem 80 anos, mas não parece estar perto da reforma. Com sucesso atrás de sucesso, a sua carreira vai além de cinco décadas com trabalhos narrativos, documentários, séries e até trabalhou como ator em 30 produções. Steven Spielberg reconhece o seu talento.

Lê Também:   Os 10 filmes que "todos deveriam ver" segundo Martin Scorsese

Além de ser um realizador, produtor e argumentista conceituado em todo o mundo, Scorsese é também um grande entusiasta do cinema, um verdadeiro cinéfilo, que se importa com a conservação das obras cinematográficas. O novo filme de Scorsese é produzido pela Apple TV+.

TRAILER | KILLERS OF THE FLOWER MOON É CONSIDERADO UMA OBRA-PRIMA POR STEVEN SPIELBERG

Concordas que Martin Scorsese é o mestre atual do cinema e que é o melhor realizador vivo?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *