© DFree via Shutterstock.com, ID 2148955691

Estes são os 7 melhores filmes de terror de Sydney Sweeney

Deu-se a conhecer em “Euphoria”, mas já entrou em mais de 50 projetos. Eis os melhores filmes de terror de Sydney Sweeney.

A estrela de “Euphoria” (HBO Max), Sydney Sweeney, protagonizou a comédia sensação do ano com Glen Powell (”Top Gun: Maverick”), que esteve entre os filmes mais vistos em Portugal na altura da sua exibição.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 25 a 31 de Março)

Sydney Sweeney ganhou o seu devido destaque graças à série da HBO Max, onde interpreta Cassie Howard. Apesar de só ter ganho grande destaque com “Euphoria”, a atriz norte-americana tem tido uma agenda bastante preenchida nos últimos 15 anos. Nesta última década e meia a atriz entrou em mais de 50 filmes, dos mais variados géneros.

Lê Também:   Celebra a Páscoa com estes belos sets LEGO para construir em família

No entanto, há um género que se sobressai dos demais – o terror. Cerca de 10% da sua filmografia é composta por filmes de horror. Com um novo filme deste género nos cinemas, “Imaculada”, estes são os 7 melhores filmes de terror de Sydney Sweeney até ao momento.

ZMD: ZOMBIES OF MASS DESTRUCTION

Este filme de terror marcou a estreia de Sydney Sweeney no cinema, no longínquo ano de 2009. Com cerca de meio milhão de dólares de orçamento, foi a primeira grande experiência da atriz.

Lê Também:   Primeiras imagens de Timothée Chalamet neste muito aguardado biopic

O filme era visto como “Shaun of the Dead”, mas com menos qualidade. No agregador de críticas Rotten Tomatoes tem 67% de classificação.




NIGHT TEETH

Sydney Sweeney é Eva e contracena com Megan Fox (Grace). Ao contrário do seu primeiro filme, este tem um grande orçamento e é produzido pela Netflix.

Lê Também:   Estes são os 5 filmes favoritos de Samuel L. Jackson

Apesar disso, foi um autêntico tiro ao lado. A tentativa de ser um filme de terror com elementos de comédia não foi bem recebido pelo público, que acabou por se rir das tentativas.




THE WARD

“The Ward” foi a segunda longa-metragem em que Sydney Sweeney entrou, em 2010, um ano a seguir à sua estreia no cinema. Apesar de não ser um espetacular filme de terror, foi realizado pelo lendário John Carpenter.

Segundo a sinopse oficial, “’The Ward’ segue uma mulher, interpretada por Amber Heard, que está presa num asilo e sofre uma intensa assombração por um fantasma”. O filme não foi muito bem recebido pela crítica, no Rotten Tomatoes conseguiu apenas 33% de classificação.




ALONG CAME THE DEVIL

Mais um filme de terror, mas este projeto de 2018 marca um maior protagonismo da atriz. Sydney Sweeney teve uma performance sólida e digna para a sua primeira grande oportunidade como protagonista.

Lê Também:   O muito desejado filme sobre os gloriosos Beach Boys chega finalmente ao Streaming



GIANT KILLER ANTS

Com o mesmo género de terror de “Sharknado”, que mistura o terror e a comédia de forma bastante absurda, mas é essa mesma combinação que atrai os espectadores. Como o nome indica, há formigas gigantes e Sydney Sweeney tem um papel secundário, mas com bastante presença durante toda a história.




NOCTURNE

Um filme original da Amazon em que a definição de terror foi utilizada na sua plenitude. Segundo a sinopse oficial, “Juliet tem muitos ciúmes da sua irmã mais velha. Vivian é uma artista talentosa que foi aceite na Julliard, e Juliet ficou muitas vezes para trás, na sombra da irmã. No entanto, quando acontece uma tragédia, Juliet fica na posse de um livro que parece ser a resposta para todos os seus problemas”.

Lê Também:   Estas 7 obras primas do cinema estão prestes a deixar a Prime Video

No agregador de críticas Rotten Tomatoes o filme conseguiu uns medianos 63% de classificação. Matt Donato, da What to Watch, escreve, “‘Nocturne’ encontra tentação e tragédia numa história sobre trabalhar até à morte, onde as partituras evocam um mal que é nefastamente poético nos seus tormentos invasivos”.




IMMACULATE

O seu mais recente filme, que por ventura é de terror, alcançou o primeiro lugar da lista. “Imaculada” aproveita a fama de Sydeney Sweeney em “Euphoria” e “Todos Menos Tu” e está a revelar-se um belo filme de terror. Ao lado da atriz norte-americana encontramos também Álvaro Morte, Benedetta Porcaroli, Dora Romano, Giorgio Colangeli e Simona Tabasco. Apesar de não ser nenhuma obra prima do género, é de visionamento obrigatório para qualquer fã de terror.

Segundo a sinopse oficial: “Cecília, uma mulher devota na fé, é calorosamente recebida na pitoresca paisagem italiana, onde lhe é oferecido um novo papel num convento ilustre. No entanto, torna-se evidente para Cecília que o seu novo lar esconde segredos sombrios e aterrorizantes”.

Já vistes estes filmes? Qual foi o teu favorito?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *