Taylor Swift: Qual o valor do seguro das suas pernas?
Os seguros são um negócio que todos conhecemos e usufruímos mas já ponderou em fazer um seguro ao corpo? Algumas celebridades como Taylor Swift já pensaram no assunto.
Sumário:
- Alguns famosos têm seguros à língua, nariz, pernas e partes íntimas
- As pernas de Taylor Swift têm uma apólice de seguro de 40 milhões de dólares
- America Ferrera: “Fiquei muito lisonjeada e é algo que eu jamais pensei que acontecesse”
A importância de nos protegermos tornou-se cada vez mais urgente e as celebridades não perderam tempo em colocar-se em segurança. Um seguro à língua no caso de grandes chefs de cozinha, um seguro às pernas no caso de grandes cantoras ou dançarinas, um seguro às suas partes íntimas no caso de atores de filmes para adultos, qualquer parte do corpo é possível. Mas serão estes valores uma competição entre os famosos?
Algumas histórias foram desmentidas pelos próprios, outras não foram comentadas pelas celebridades em questão, e algumas chegaram até a confirmar, como é o caso do cantor Nick Cannon, pai de 12 filhos, fez uma apólice de seguro relacionada com o seu sistema reprodutor avaliando os seus testículos em 10 milhões de dólares: “Os haters dizem que está na hora de parar de ter filhos e descansar, mas eu estou a investir no meu bem mais valioso”. Esta notícia foi confirmada pelo próprio numa época em que fazia uma campanha para promover produtos de cuidados íntimos masculinos.
Os seguros e os “valores” de cada famoso
Taylor Swift é um dos principais exemplos, mas, em 2012, a Brazzers optou também por investir num dos deus famosos atores para filmes de adultos, Keiran Lee, onde assegurou 1 milhão de dólares pelo órgão reprodutor masculino do ator, 100 mil dólares por polegada. Lee garantiu que era verdade e confessou: “não pretendo perdê-lo tão cedo”. Em 2007, foi anunciado que America Ferrera da série “Betty Feia” tinha um seguro de 10 milhões de dólares ao seu sorriso. No entanto, não passava de uma promoção à marca Aquafresh: “Fiquei muito lisonjeada e é algo que eu jamais pensei que acontecesse”.
Lloys of London, é a principal companhia de seguros dos famosos desde a década de 1940. A principal famosa a usufruir desta novidade foi Betty Grable, com um seguro às pernas no valor de 10 milhões de dólares. Ainda é difícil apurar quais são os verdadeiros artistas que têm seguros, e quais deles são apenas estratégias de marketing ou propaganda. Na realidade, um seguro apenas é descoberto quando o próprio o confirma ou em caso de necessidade urgente. Bruce Springsteen foi outro caso que ficou famoso após a revista Time anunciar que o cantor tinha feito um seguro à voz no valor de 6 milhões de dólares. Nunca foi confirmado, mas também nunca foi desmentido.
Gordon Ramsay, o famoso chef, assegurou a sua língua no valor de 10 milhões de dólares, no caso da perda do palato. O mesmo não acontece com Taylor Swift. Ramsay ainda não comentou o relatório de seguro, mas não deixa de ser algo comum entre os chefs e degustadores de alto valor realizar uma apólice de seguro ao paladar. Mais uma vez, estes seguros podem ser uma manobra de marketing e autopromoção como é o caso do degustador de vinhos Ilja Gort que assegurou o seu nariz por 8 milhões de dólares em 2008.
Heidi Klum confirmou que tem uma apólice, dada por um cliente, onde avalia as suas pernas em 2 milhões de dólares. Mais tarde, descobriu que uma das suas pernas tinha maior valor que a outra devido a uma cicatriz provocada por um acidente de infância. Rihanna teve também as suas pernas avaliadas em 1 milhão de dólares mas foi retirado após a sua nomeação de “Pernas de Celebridade de uma Deusa” em 2007 pela Gillette. É impossível relatar seguros de pernas sem mencionar o fenómeno Taylor Swift.
Taylor Swift tem uma apólice às suas pernas de 40 milhões de dólares desde 2015. Swift nunca confirmou ou negou esta notícia mas aproveitou para lançar um comentário nas redes socais após publicar uma fotografia onde é possível ver a sua perna arranhada pela sua gata e legendou com: “Bom trabalho Meredith. Eu estava apenas a tentar mimar-te e agora deves-me 40 milhões de dólares”.
E tu, qual a tua opinião acerca das apólices de seguro dos famosos?