Toy Story | © NOS Audiovisuais

Toy Story | As teorias e os segredos mais loucos e bizarros

Desde as teorias mais obscuras propostas pelos fãs até aos maiores segredos confirmados, vem descobrir o que provavelmente ainda não sabes de “Toy Story”.

“Toy Story” é uma saga mundialmente famosa por ter animado a vida de uma geração inteira de crianças, desde 1995. Foi a primeiro longa-metragem animada que a Pixar produziu e a primeira a ser concebida por computador. Desde então, “Toy Story” tem disseminado os seus brinquedos cativantes pelo mundo, com “Toy Story 4” alcançando agora os cinemas.

Enquanto o futuro do “Toy Story” parece brilhante, há algumas teorias e segredos obscuros levantados pelos fãs que escurecem o seu passado. Após analisar certos detalhes, foram elaboradas algumas questões seriamente perturbadoras sobre o mundo em que os brinquedos ganham vida.  A cena no quarto de Sid com os brinquedos deformados pode ter-te dado pesadelos, mas há mais à espreita nas sombras desta saga familiar, segredos que alterarão a tua perceção de “Toy Story” para sempre!

1 de 13

1º SEGREDO — Bo Peep não era para ser a namorada de Woody

Toy Story 4 | © NOS Audiovisuais
Toy Story | © Disney

O primeiro rascunho de “Toy Story” não assumia Bo Peep como a namorada de Woody, porque eles tinham outra boneca famosa em mente. Isso mesmo! Barbie era para ser o interesse amoroso de Woody, contudo, a Mattel Inc. não tinha a mesma fé em “Toy Story” como a Pixar, recusando o pedido do estúdio de partilha dos direitos da Barbie. A empresa Mattel pensava que o filme estava destinado ao fracasso… e, quando admitiu seu erro, permitiu a inclusão de Barbie na primeira sequela de “Toy Story”, contudo, já era demasiado tarde para esta ser a companheira de Woody.

Outro motivo pelo qual a Mattel não desejava que a Pixar usasse as bonecas Barbie mais populares era o receio do filme poder alterar a forma de como as crianças viam os seus brinquedos. Se a Barbie se tornasse a namorada de Woody, eles podiam pensar que esta teria uma personalidade fixa e sempre associada ao boneco. Tanto a empresa como os fãs da Barbie repudiavam este cenário, pelo que apenas após o grande sucesso, crítico e comercial, do filme é que a Barbie teve permissão para conhecer Woody e a sua vasta família.

1 de 13

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *