Vingadores: Endgame

Vingadores: Endgame | Homem espancado por divulgar spoiler

Os ânimos ainda não amainaram desde a estreia de “Vingadores: Endgame”, e a prova disso é este incidente, que contraria o apelo lançado pelos irmãos Russo.

Um homem que obviamente não recebeu o memorando dos irmãos Russo acerca de “Vingadores: Endgame” (ou que decidiu ignorá-lo) foi espancado à porta do cinema, em Hong Kong, por gritar spoilers para os fãs que faziam fila para ver o filme. Os media de Taiwan adiantaram que o homem, publicamente não identificado, foi deixado a sangrar. Mais tarde, uma foto da suposta vítima (dos spoilers) circulou pelas redes socais, mostrando-o sentado na rua com sangue a sair da cabeça.

Lê Também:
Marvel Cinematic Universe | Os maiores escândalos

Antes desta situação, os irmãos Russo, realizadores dos dois últimos Vingadores, partilharam uma mensagem nas redes sociais, devido às imagens com spoilers do filme que circulavam online apenas horas depois da estreia. Os Russos pediram às audiências iniciais que fossem reticentes quanto às principais revelações do enredo:

Se vires “Vingadores: Endgame” no decorrer das próximas semanas, por favor, não digas spoilers a quem ainda não viu, da mesma forma que não gostarias que te fizessem o mesmo.

POST | COMUNICADO DOS IRMÃOS RUSSO ACERCA DE VINGADORES: ENDGAME

View this post on Instagram

#DontSpoilTheEndgame

A post shared by The Russo Brothers (@therussobrothers) on

E por aí? Já viste “Avengers: Endgame”? Podes comparar a tua opinião com a nossa, aqui!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *