© Apple TV+

Esta série de ficção científica da Apple TV+ está a ser comparada com A Origem de Christopher Nolan

A Apple TV+ continua a apostar nas séries originais e desta vez surpreendeu todos. Há quem compare esta nova série com “A Origem”.

Bad Sisters”, “Silo”, “Hijack”, “The Bad Sisters”, “The Morning Show”, “Foundation”, “For All Mankind”,“Ted Lasso” e “Monarch: Legacy of Monsters” são algumas das melhores séries da Apple TV+ neste momento.

Lê Também:   SkyShowtime acaba de anunciar um novo plano mais barato

Esta plataforma de streaming tem dividido as opiniões devido ao seu formato – para ver alguns dos conteúdos do catálogo é necessário comprar e/ou alugar. Ainda assim não deixa de ser uma das plataformas de streaming mais populares do planeta. E sinal disso mesmo é a aposta que tem feito na sétima arte com “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese, e “Napoleão”, de Ridley Scott. O filme de Martin Scorsese foi nomeado a 10 Óscares, sendo que a categoria em que se destaca mais é a de Melhor Atriz Secundária, graças a uma incrível performance de Lily Gladstone.

Lê Também:   Este é o filme de Christopher Nolan que Steven Spielberg considera o seu favorito

Apesar desta forte aposta no cinema, a Apple TV+ quer continuar a produzir as melhores séries do momento. Dito isto, a nova série de ficção científica da plataforma está a ser comparada com “A Origem”, de Christopher Nolan.


MAIS UMA GRANDE SÉRIE DE FICÇÃO CIENTÍFICA!

Constellation Noomi Rapace Apple TV+
© Apple TV+

Chama-se “Constellation” e é protagonizada por Noomi Rapace, Jonathan Banks e Julian Looman. A série de ficção científica estreou ontem mas já houve quem comparasse com um dos melhores filmes de Christopher Nolan.

Lê Também:   Este espetacular filme de ação com Chris Hemsworth e Charlize Theron foi nomeado a dois Óscares e já está disponível na Prime Video

A série conta a história de uma astronauta que regressa à Terra depois de um desastre espacial para descobrir que a vida que deixou para trás já não é a mesma. “Constellation”, como também é apontado, faz recordar “Gravidade”, com Sandra Bullock. Em algumas cenas da série a atriz sueca teve de simular que estava em gravidade zero e para alcançar essa imagem foi preciso um grande esforço físico. No agregador de críticas Rotten Tomatoes a série da Apple TV+ já tem 74% de classificação.

TRAILER | CONSTELLATION, PROTAGONIZADA POR NOOMI RAPACE, É A NOVA SÉRIE DA APPLE TV+

Tens Apple TV+? Qual é a tua série de ficção científica favorita?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *