Il Cratere

ArteKino Festival | Catálogo das obras disponíveis (gratuitamente) em Portugal

O ArteKino Festival já começou e até dia 31 de dezembro podes ver dez filmes que demonstram o que de melhor se faz no cinema independente.

1 de 10

Com um total de 5.000 visualizações limite por filme, os dez filmes do Artekino Festival podem ser vistos por qualquer pessoal no conforto da sua casa, e gratuitamente. O evento é uma parceria entre o Festival Scope e o ARTE, e conta ainda com um Prémio do Público que visa premiar um realizador com investimento para o seu próximo projeto. Mas para poderes votar no teu favorito tens de conhecer as obras e, por isso, deixamos-te com o catálogo completo de todos os títulos disponíveis para Portugal (com legendas em português).

Lê Também:
ArteKino Festival | Cinema europeu à distância de um clique

24 WEEKS

24 Weeks

Escrito e realizado por Anne Zohra Berrached, “24 Weeks” conta a história de uma artista de cabaret chamada Astrid (Julia Jentsch). Durante o seu sexto mês de gravidez, ela descobre que a criança irá nascer com uma deficiência grave e, juntamente com o marido Marcus (Bjarne Maedel), tem de tomar uma decisão importante. Forte e determinada, Astrid vê-se agora perdida e com a certeza de que como a mãe a difícil decisão cabe-lhe a ela. O que fará? Quem tem o direito de decidir a vida ou morte de uma criança?

1 de 10

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *