"Downton Abbey" | ©Carnival Film & Television Limited

Rotten Tomatoes | As temporadas certificadas a 100%

O Rotten Tomatoes é um dos mais populares sites de agregações de críticas. Ficam aqui o Top 50 das temporadas de séries certificadas a 100% pelo site.

Aqui na MHD já fizemos um artigo semelhante, mas focado nas escolhas do Metacritic em termos de filmes, séries e franchises.

Já o Rotten Tomatoes dá-nos duas qualificações. Uma baseada nas críticas feitas no site e a outra sobre a opinião das audiências.

1 de 50

50 – The Good Wife – Temporada 5

the good wife rotten tomatoes
“The Good Wife”, Temporada 5 | ©2013 CBS Broadcasting, Inc.

A quinta temporada desta série começa com Alicia (Julianna Margulies) e Cary (Matt Czuchry) a planear a sua saída da Lockhart/Gardner para poderem começar a sua própria firma. Contudo, os seus planos são apressados quando Will (Josh Charles) descobre o que eles estão a planear e confronta Alicia. Enquanto isso, Eli (Alan Cummings) tenta assegurar a nomeação ao Tribunal Supremo a Diane, mas esta candidatura coloca-a contra os seus colegas. O maior problema é como Diane (Christine Baranski) trata Alicia quando esta está de saída, algo que não assenta bem com o Governador Peter Florrick (Chris North). No entanto, este é um problema menor, já que Peter está a ser investigado por um agente do FBI por suspeita de fraude nas votações.

Segundo os críticos, o consenso é que “The Good Wife” é um drama sólido para adultos, com uma performance fantástica de Julianna Margulies e com histórias que progressivamente nos absorvem enquanto progridem.

1 de 50

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *