"Downton Abbey" | ©Carnival Film & Television Limited

Rotten Tomatoes | As temporadas certificadas a 100%

[tps_header]

O Rotten Tomatoes é um dos mais populares sites de agregações de críticas. Ficam aqui o Top 50 das temporadas de séries certificadas a 100% pelo site.

Aqui na MHD já fizemos um artigo semelhante, mas focado nas escolhas do Metacritic em termos de filmes, séries e franchises.

Já o Rotten Tomatoes dá-nos duas qualificações. Uma baseada nas críticas feitas no site e a outra sobre a opinião das audiências.

[/tps_header]

50 – The Good Wife – Temporada 5

the good wife rotten tomatoes
“The Good Wife”, Temporada 5 | ©2013 CBS Broadcasting, Inc.

A quinta temporada desta série começa com Alicia (Julianna Margulies) e Cary (Matt Czuchry) a planear a sua saída da Lockhart/Gardner para poderem começar a sua própria firma. Contudo, os seus planos são apressados quando Will (Josh Charles) descobre o que eles estão a planear e confronta Alicia. Enquanto isso, Eli (Alan Cummings) tenta assegurar a nomeação ao Tribunal Supremo a Diane, mas esta candidatura coloca-a contra os seus colegas. O maior problema é como Diane (Christine Baranski) trata Alicia quando esta está de saída, algo que não assenta bem com o Governador Peter Florrick (Chris North). No entanto, este é um problema menor, já que Peter está a ser investigado por um agente do FBI por suspeita de fraude nas votações.

Segundo os críticos, o consenso é que “The Good Wife” é um drama sólido para adultos, com uma performance fantástica de Julianna Margulies e com histórias que progressivamente nos absorvem enquanto progridem.




49 – The Good Wife – Temporada 2

the good place rotten tomatoes
“The Good Wife” Temporada 2| ©2011 CBS Broadcasting Inc.

Na segunda temporada, segue-se a família Florrick enquanto esta ajusta-se à saída de Peter da prisão e à sua decisão de regressar à política. A amizade de Alicia com a investigadora Kalinda (Archie Panjabi) cresce, enquanto ela luta contra a sua atração por Will Gardner  (Josh Charles). Cary Agos (Matt Czuchry) encontra-se numa nova posição que faz com que ele bata de frente com os seus antigos colegas da Lockhart/Gardner.

Segundo os críticos, a segunda temporada de “The Good Wife” explora novas camadas da mitologia meticulosa da série.




48 – The Good Place, Temporada 3

the good place rotten tomatoes
“The Good Place” Temporada 3 | ©2018 NBCUniversal Media, LLC

Depois de duas temporadas de surpresas atrás de surpresas, no final da segunda temporada Michael (Ted Danson) apareceu em frente da Juíza (Maya Rudolph) para dizer que os humanos podem ter sido julgados injustamente e que merecem uma segunda chance. Com um estalar de dedos, a Juíza devolveu os humanos à Terra numa nova linha temporal onde ninguém tinha morrido.

Segundo os críticos, a terceira temporada de “The Good Place” continua a ser um ponto brilhante e deliciosamente perspicaz na paisagem da televisão destes dias.




47 – The Good Place, Temporada 2

the good place rotten tomatoes
“The Good Place” Temporada 2 | ©2017 NBCUniversal Media, LLC

A segunda temporada continua a seguir uma mulher de Nova Jérsia que entra no além e tenta tornar-se numa pessoa melhor e emendar os seus erros anteriores.

Segundo os críticos, depois da primeira temporada ter explodido. a segunda conseguiu mostrar que ainda era mais engraçada do que a anterior.




46 – Full Frontal with Samantha Bee, Temporada 1

full frontal with samantha bee rotten tomatoes
“Full Frontal with Samantha Bee” Temporada 1 | ©TBS

Este é um programa de comédia nocturno onde se comentam eventos do mundo com nova perspectiva e entrevistam-se jornalistas.

Segundo o consenso dos críticos, “Full Frontal with Samantha Bee” dá um ponto de vista feminino nos programas nocturnos, de tal maneira que merece mais do que um programa por semana.




45 – Friday Night Lights, Temporada 4

friday night lights rotten tomatoes
“Friday Night Lights” | ©NBC Universal Television

O Treinador Taylor tenta estabelecer um programa de futebol americano em East Dillon High School. A maioria dos jogadores nunca praticaram o desporto, o que torna as coisas mais complicadas.

Segundo o consenso dos críticos, a penúltima temporada de “Friday Night Lights” continua a ser crua e dramática enquanto se adicionavam novas narrativas.




44 – Freaks and Geeks, Temporada 1

freaks and geeks rotten tomatoes
Reunião do elenco de “Freaks and Geeks” | ©Vanity Fair

Estudantes do secundários vivem a sua vida numa escola no Michigan dos anos 80. As histórias focam-se em Lindsay, que se livra da sua imagem de estudante exemplar para começar a andar com um grupo diferente e o seu irmão, que era atormentado por bullies.

Segundo os críticos, “Freaks and Geeks” mostra a verdadeira vida de um adolescente, exibindo as dores de se tornar num adulto com uma refrescante honestidade.




43 – Fleabag, Temporada 2

fleabag rotten tomatoes
“Fleabag”, Temporada 2| ©Steve Schofield

Fleabag (Phoebe Waller Bridge) está de regresso e desta vez ela vai estar frente a frente com o homem lá de cima. Ela acaba por conhecer um padre (Andrew Scott) que faz com que ela veja o mundo de maneira diferente.

O consenso sobre esta temporada é de que o novo capítulo de “Fleabag” aguenta com o sucesso da temporada anterior muito por causa do carisma de Phoebe Waller Bridge.




42 – Fleabag, Temporada 1

fleabag rotten tomatoes
“Fleabag” | ©2016 Amazon Studios

A primeira temporada de “Fleabag” mostra uma mulher irritável e sexualmente liberada que vive uma vida moderna em Londres. É baseada na peça de Phoebe Waller Bridge com o mesmo nome.

Segundo os críticos, a primeira temporada de “Fleabag” é inteligente, viciosamente engraçada e inventiva que segue a vida de uma mulher depois de ter sofrido um grande trauma.




41 – Fargo, Temporada 2

fargo rotten tomatoes
Kristen Dunst em “Fargo” | © Copyright 2015, FX Networks.

Na segunda temporada, regressamos a 1979 em Sioux Falls, Dacota do Sul e Luverne, Minnesota. Lou Solverson (Patrick Wilson), é um jovem policia que acabou de regressar do Vietname, começando a investigar um caso que envolve o gang local, um grande sindicato da máfia e uma esteticista, Peggy Blumquist (Kirsten Dunst), e o seu marido Ed (Jesse Plemons).

Segundo os críticos, a segunda temporada de “Fargo” mantém todos os elementos que tornaram a primeira temporada num sucesso, conseguindo mostrar outra história com personagens fascinantes, cinismo e um toque de absurdo.




40 – Downton Abbey, Temporada 2

downton abbey rotten tomatoes
“Downton Abbey”, Temporada 2 | © 2011 – Carnival Film & Television Limited

A segunda temporada de “Downton Abbey” regressa com Matthew e Thomas a lutarem em França durante a Primeira Guerra Mundial, e Robert e William estão desejosos para entrar na ação. Sybil acaba por encontrar conforto na sua avó para tentar ajudar durante a guerra. Edith aprende a conduzir e Mary tem dificuldades com os seus sentimentos por Matthew quando este regressa da guerra e vai a um concerto solidário na propriedade com uma nova companhia.

O consenso com esta temporada é que com um excelente elenco e um período dramático, esta temporada de “Downton Abbey” continua a colocar os espectadores num feitiço.




39 – Documentary Now!, Temporada 3

documentary now rotten tomatoes
“Documentary Now!”, Temporada 3 | ©IFC Channel

Esta série de televisão faz paródias sobre documentários populares.

O consenso sobre a terceira temporada de “Documentary Now!” é que embora sejam críticos sobre documentários, a série faz boas paródias realizados por Rhys Thomas e Alex Buono.




38 – A Discovery of Witches, Temporada 1

a discovery of witches rorten tomatoes
“A Discovery of Witches”, Temporada 1 | ©Sky UK Limited

Enquanto Diana e Matthew entram numa aventura para descobrirem os segredos de um manuscrito antigo, a sua relação desenvolve e eventos podem ameaçar a frágil paz que existe entre vampiros, bruxas, demónios e humanos.

Segundo os críticos, “A Discovery of Witches” apresenta inteligentemente o seu mundo de fantasia com uma autenticidade vivida e aproveita bem a química entre as estrelas da série.




37 – Derry Girls, Temporada 1

derry girls rotten tomatoes
“Derry Girls” | ©Netflix

Esta é uma comédia que se foca numa família da Irlanda do Norte durante os Conflitos no país.

Segundo os críticos, a primeira temporada de “Derry Girls” mostra um elenco escolhido a dedo e sua crua escrita leva a que o humor negro da série, criada por Lisa McGee, mostre a vida dos adolescentes na Irlanda do Norte durante os anos 90.




36 – The Defiant Ones: Miniseries

the defiant ones rotten tomatoes
Dr. Dre em “The Defiant Ones” | ©Netflix

Este documentário dividido em quatro partes decorre durante um período de 40 anos e conta as histórias de Dr. Dre e Jimmy Iovine, a sua improvável parceria e os seus papéis nos eventos que transformaram a cultura contemporânea.

O consenso desta mini-série é que é um compreensivo retrato de dois visionários e a sua histórica influência na indústria da música.




35 – Dear White People, Temporada 2

dear white people rotten tomatoes
“Dear White People”, Temporada 2 | ©Adam Rose/Netflix

Na segunda temporada desta comédia, Sam (Logan Browning) encontra-se no meio de uma guerra nas redes sociais depois do protesto na câmara municipal, e acaba por responder a um troll. Entretanto, Reggie (Marque Richardson) ainda está a ajustar-se à sua vida anterior depois do trauma que sofreu. Já Lionel (DeRon Horton) habitua-se ao mundo gay e Coco (Antoinette Robertson) pensa no próximo passo na sua carreira.

Segundo os críticos, a segunda temporada de “Dear White People” foi um excelente regresso, mas com mais uma camada emocional que aumenta as relevantes mediações sobre relações de etnias na América.




34 – Crazy Ex-Girlfriend, Temporada 4

crazy ex girlfriend rotten tomatoes
“Crazy Ex-Girlfriend”, Temporada 4″ | ©2018 The CW Netwok, LLC.

Depois de dizer que é culpada de uma ofensa federal, Rebecca Bunch (Rachel Bloom) tem de se lidar com as consequências. Contudo, é de aplaudir Bunch querer lidar com as repercussões de todas as suas decisões, boas ou más, desde que ela saiu de Nova Iorque para West Covina três temporadas atrás.

Segundo os críticos, a última temporada de “Crazy Ex-Girlfriend” explora com mais profundidade a doença mental de Rebecca com humor e com humanidade.




33 – Crazy Ex-Girlfriend, Temporada 2

crazy ex girlfriend rotten tomatoes
“Crazy Ex-Girlfriend”, Temporada 2 | ©2016 The CW Network

Na segunda temporada, uma mulher deixa o seu trabalho e apartamento em Manhattan para procurar o amor na California.

Esta segunda temporada de “Crazy Ex-Girlfriend” continua deliciosamente estranha e ainda mais corajosa e confiante do que a primeira.




32 – Cowboy Bebop, Séries 1

cowboy bebop rotten tomatoes
“Cowboy Bebop” | ©Bandai Visual Company
Sunrise

Esta série é sobre caçadores de recompensas que viajam pelo espaço à procura de contratos.

O consenso com este anime é que faz uma mistura de vários géneros e referências, mas é um clássico que todos devem experimentar.




31 – Counterpart, Temporada 2

counterpart rotten tomatoes
“Counterpart”, Temporada 2 | ©STARZ

Howard e o seu duplicado têm de viver separados. Com a ponte fechada, os dois têm que sobreviver nos seus mundos. Howard Prime vive a vida do seu duplicado, indo para o trabalho, vivendo na sua casa e com a sua mulher. Howard Alpha está preso num misterioso black site com o nome de Echo, separado de todos que o conhece. Com a guerra fria a aquecer e a paz entre os mundos em perigo, os dois acabam por se tornar cada vez mais parecidos com o outro.

Segundo os críticos, com o dobro de J. K. Simmons traz o dobro de aprumo, conseguindo fazer críticas sociais relevantes enquanto se aprofunda o folclore da série.




30 – Counterpart, Temporada 1

counterpart rotten tomatoes
” Counterpart” | ©2016 Starz Entertainment, LLC

Howard Silk (J. K. Simmons) trabalha numa agência de espionagem das Nações Unidas baseada em Berlim. Quando ele descobre que a sua organização esconde uma secreta passagem para uma dimensão paralela é empurrado para um mundo de intriga, perigo e traição, onde o único homem em que pode confiar é alguém que é exatamente igual a ele nesta dimensão paralela.

Segundo os críticos, esta primeira temporada de “Counterpart” é tensa e emocionante com uma performance multi-facetada de J. K. Simmons.




29 – Cobra Kai, Temporada 1

cobra kai rotten tomatoes
©Youtube Premium

Os aqui-rivais do legendário filme “Momento da Verdade” (1984) reencontram-se 30 anos depois.

O consenso sobre “Cobra Kai” é de que a série continua o franchise começado com “Momento da Verdade” com uma mistura de nostalgia e de angústias da adolescência, que é elevado com um bom argumento e elenco.




28 – Chuck, Temporada 5

chuck rotten tomatoes
“Chuck” | ©NBC Universal, Inc.

Chuck está de regresso com novas missões, um novo negócio e sem Intersect. Tudo pode estar em risco quando Chuck quer se tornar num espião. No entanto, agora sem o apoio da CIA, Chuck vai ter de contar com John Casey, Sarah Walker e um novo Intersect com Morgan Guillermo Grimes.

Segundo os críticos, a última temporada de “Chuck” terminou com um amigável panache antes que as piadas fiquem obsoletas.




27 – The Chicago Code, Temporada 1

jason clarke rotten tomatoes
Jason Clarke em “O Primeiro Homem na Lua” | © 2018 Universal Studios and Storyteller Distribution Co. LLC

Jarek Wysocki (Jason Clarke) é um detetive veterano do Departamento da Polícia de Chicago e é considerado uma lenda, no entanto não se consegue adaptar bem a parceiros. Teresa Colvin, ex-parceira de Wysocki , chega ao topo da sua carreira no departamento, e os dois estão determinados em mudar como as coisas funcionam no departamento, o que vai fazer com que tenham mais inimigos.

O consenso sobre “The Chicago Code” – a série é uma boa série policial com um forte elenco e um argumento intrigante.




26 – Catastrophe, Temporada 3

catastrophe rotten tomatoes
“Catastrophe”, Temporada 3 | ©Ed Miller/Amazon Prime Video

Robert e Sharon depararam-se com uma gravidez não planeada, mas conseguem eles sobreviver a um inesperado recibo da pílula do dia seguinte? Com a sua relação em solo frágil, eles tentam navegar o desemprego, hipotecas, crianças, o brexit, colegas invejosos, amigos na reabilitação e uma família doida.

O consenso sobre a última temporada, “Catastrophe” aprofunda o seu drama, mas não perde nenhuma da sua comédia.




25 – Catastrophe, Temporada 2

catastrophe rotten tomatoes
“Catastrophe” | ©Mark Johnson/Amazon Prime Video

Nesta segunda temporada, Sharon (Sharon Horgan) e Rob (Rob Delaney) são casados e estão à espera de um bebé. Contudo, nem tudo corre bem quando Sharon sofre de depressão pós-parto e Rob recebe alguns avanços sexuais indesejados.

Segundo os críticos, a segunda temporada de “Catastrophe” continua forte e aprofunda o drama da primeira temporada.




24 – Catastrophe, Temporada 1

catastrophe rotten tomatoes
Robert Delayne e Sharon Horgan | ©Amazon Prime Video

Esta comédia é sobre o caso amoroso de uma semana entre o executivo de Boston e uma professora de Londres que acaba numa inesperada gravidez. Quando Rob se muda para o Reino Unido para tentar ajudar a sua nova companheira, as duas culturas chocam e com hormonas no ar os dois percebem que não sabem nada um sobre o outro.

Segundo os críticos, a primeira temporada de “Catastrophe” prova que ainda há espaço para uma comédia romântica na televisão desde que haja química entre os atores e que as piadas sejam boas.




23 – Bunheads, Temporada 1

sutton foster rotten tomatoes
Christian Borle e Sutton Foster em “Gilmore Girls: A Year in the Life” | ©Saeed Adyani/Netflix

Esta série segue Michelle Simms (Sutton Foster) , uma showgirl de Las Vegas, quando se muda para a pequena cidade de onde o marido é originário, e se dedica a ensinar ballet na escola de dança da sua sogra Fanny (Kelly Bishop).

Segundo os críticos, “Bunheads” é inteligente e charmosa com uma boa mistura de drama e comédia que tem sucesso por causa do seu elenco.




22 – Brooklyn Nine-Nine, Temporada 6

brooklyn nine nine rotten tomatoes
“Brooklyn Nine Nine”, Temporada 6 | ©NBC

O regresso à esquadra nesta sexta temporada com a diversão dos policias menos bons de Nova Iorque.

O consenso sobre esta temporada é que depois de um período de incertezas e a mudança para a NBC, “Brooklyn Nine-Nine” ressurge com o seu elenco e tom intacto.




21 – Broad City, Temporada 5

broad city rotten tomatoes
“Broad City”, Temporada 5 |©Cara Howe

Esta série criada e protagonizada por Ilana Glazer e Abbi Jacobson, segue as duas quando se mudam para Nova Iorque e tentam viver os seus 20 anos na cidade.

Segundo os críticos, as protagonistas dão ao público exatamente o que eles querem com a temporada final de “Broad City”com conteúdo com que se pode relacionar, intimidade questionável e a vida real da cidade de Nova Iorque.




20 – Broad City, Temporada 4

broad city rotten tomatoes
“Broad City” | ©Comedy Central

O consenso sobre a quarta temporada de “Broad City” é que a vida de Ilana e Abbi continua com pizza e muitos momentos torvados por marijuana.




19 – Broad City, Temporada 3

broad city rotten tomatoes
Abbi Jacobson e Ilana Glazer | ©2019 – Comedy Central

Segundo os críticos, a terceira temporada de “Broad City” regressa com força com Jacobson e Glazer, dando uma perspectiva hilariante da vida em Nova Iorque.




18 – Broad City, Temporada 2

broad city rotten tomatoes
“Broad City”, Temporada 2 | ©2015 Comedy Central

O consenso sobre a segunda temporada de “Broad City” é que é liderado por duas das mulheres mais cómicas da TV e que a química entre as duas é a verdadeira estrela da série.




17 – Breaking Bad, Temporada 5

breaking bad rotten tomatoes
“Breaking Bad”, Temporada 5 | ©AMC

Depois de ter sido informado que tem cancro terminal, um génio em química e professor do secundário usa o seus conhecimentos para ajudar a família em segredo, produzindo a melhor metanfetamina do mundo.

Segundo os críticos, a última temporada de “Breaking Bad” solidifica o estatuto de uma das melhores séries de TV, fazendo com que a sua narrativa seja levada a um explosivo final.




16 – Breaking Bad, Temporada 4

breaking bad rotten tomatoes
“Breaking Bad”, Temporada 4 | ©Copyright: AMC 2011

O consenso sobre a quarta temporada de “Breaking Bad” é de que continuar a evoluir e a subverter as expectativas das audiências.




15 – Breaking Bad, Temporada 3

breaking bad rotten tomatoes
“Breaking Bad”, Temporada 3 | ©Ursula Coyote / AMC

Segundo os críticos, a terceira temporada de “Breaking Bad” tem várias modificações dramáticas na história que são bem calculadas.




14 – Breaking Bad, Temporada 2

breaking bad rotten tomatoes
“Breaking Bad”, Temporada 2 | ©Colleen Hayes / AMC

Segundo dos críticos, a série continua a subir muito por causa do seu estilo artístico e momentos de suspense.




13 – The Bold Type, Temporada 2

the bold type rotten tomatoes
“The Bold Type”, Temporada 2 | ©2018 Disney Enterprises, Inc.

Esta série é sobre três amigas que se unem para conquistar Nova Iorque, trabalhando para atingir os seus sonhos e nos tempos livres tentarem encontrar o amor verdadeiro. Jane foi recentemente promovida para redatora da Scarlet Magazine, mas embora seja apaixonada por aquilo que faz e determinada a ter sucesso, Jane por vezes é hesitante perante desafios maiores. No entanto, ela tem a sorte de contar com a ajuda de Kat, a diretora das redes sociais da empresa, que é destemida e ousada. Sutton é a última da três amigas que ocupa o cargo de assistente, trabalhando até à exaustão. A série é inspirada na vida de ex-editora-chefe da Cosmopolitan, Joanna Coles.

Segundo os críticos, esta série apresenta uma visão inspiracional das carreiras de jovens mulheres, amizades e paixões na grande cidade.




12 – Bojack Horseman, Temporada 3

bojack horseman
“Bojack Horseman”, Temporada 3 | ©Netflix

Esta série animada para adultos segue BoJack Horseman (Will Arnett), um ator de sitcoms a tentar reavivar a sua carreira. Na terceira temporada, ele é forçado a promover o filme “Secretariat”, mesmo quando o projeto foi terminado sem o seu envolvimento, começando com a sua campanha para os Óscares. Depois de um raro engano de Princess Carolyn (Amy Sedaris), BoJack questiona a sua relação profissional e pessoal.

Segundo os críticos, a terceira temporada de “BoJack Horseman” continua a ser uma das mais engraças e desoladoras séries da televisão.




11 – Big Mouth, Temporada 2

big mouth rotten tomatoes
“Big Mouth”, Temporada 2 | ©Netflix

Surtos de crescimento ou a falta deles juntam-se às normais tensões dos alunos do ensino básico de “Big Mouth”.

Segundo os críticos, esta temporada de “Big Mouth” continua a confrontar as estranhezas da adolescência com alegrias e uma camada de maturidade.




10 – Big Mouth, Temporada 1

“Big Mouth”, Temporada 1 | © Netflix

Segundo os críticos, “Big Mouth” pode ser desenhado com simplicidade e com personagens bem desenvolvidas e inteligentes, dando uma abordagem empática ao problemas da adolescência.




9 -Better Things, Temporada 3

better things rotten tomatoes
“Better Things”, Temporada 3 | ©FX Networks

Uma mãe solteira tenta criar três raparigas enquanto faz de tudo para manter a sua carreira como atriz.

Segundo os críticos, Pamela Adlon afirma-se com a triunfante terceira temporada de “Better Things” que examina a exaustão da maternidade.




8 – Bates Motel, Temporada 5

bates motel rotten tomatoes
“Bates Motel”, Temporada 5 | ©2016 A&E Networks, LLC.

Dois anos depois da quarta temporada, “Bates Motel” regressa com o homicida Norman (Freddie Highmore) a gerir o motel sozinho convencido que Norma (Vera Farmiga) fingiu a sua morte. Enquanto Norman tenta manter uma vida normal, a “Mãe” está sempre presente.

O consenso sobre a última temporada de “Bates Motel” é que a história que termina a série com uma satisfatória conclusão, colocando provas e tribulações a Norman Bates.




7 – Barry, Temporada 2

barry rotten tomatoes
“Barry”, Temporada 2 | ©Home Box Office

Esta série é sobre um assassino que sai do Centro Oeste para Los Angeles para matar alguém e acaba por juntar-se a uma aula de atores que faz com que pense em mudar de carreira.

O consenso sobre a segunda temporada de “Barry” segue a extraordinária estreia com um balanço entre o obscuro e a comédia enquanto não se abusa do anti-herói.




6 – Back, Temporada 1

david mitchell rotten tomatoes
Liza Tarbuck e David Mitchell em “Upstart Crow” | ©BBC Pictures

Depois da morte do seu pai, o dono de um bar e lenda local, Stephen (David Mitchell) tem agora a oportunidade de crescer quando toma as rédeas do negócio da família. Contudo, os seus planos são interrompidos quando o charmoso Andrew, que foi criado pelos pais de Stephen durante um tempo, aparece para o funeral do seu pai e quer renovar a sua relação com as pessoas que ele considera família.

Segundo os críticos a primeira temporada de “Back” é inteligente, intrigante e cheia de sátiras sociais.




5 – Arrested Development, Temporada 1

arrested development rotten tomatoes
“Areested Development”, Temporada 4 | ©Sam Urdank/Netflix

Na primeira temporada da série, Michael (Jason Bateman) gera a sua família e o seu negócio após um fiasco com fraude fiscal. Pelo caminho, Tobias (David Cross) ajuda Maeby (Alia Shawkat) numa peça da escola, e George Sr. (Jeffrey Tambor) chama Gob (Will Arnett) para cobrir um erro na empresa.

Segundo os críticos, “Arrested Development”, coloca num spin ambiciosamente complexo no género, com um ritmo acelerado numa comédia sobre uma família disfuncional, com um elenco talentoso.




4 – America to Me, Temporada 1

steve james rotten tomatoes
Steve James, realizador de “America to Me” e Martin Scorsese em “Life Itself” | ©2014 – Magnolia Pictures

Esta série mostra um olhar profundo sobre as experiências de uma população estudantil diversificada, e desperta conversações sobre o que correu bem e o que correu mal na busca pela igualdade racial e superação de preconceitos no sistema educacional americano.

O consenso sobre esta série é que “America to Me” confronta-nos com as perguntas difíceis numa escola secundária em Chicago.




3 – The Americans, Temporada 3

the americans rotten tomatoes
“The American”, Temporada 3 | ©Copyright 2014 FX Networks

Na terceira temporada da série a intensidade aumenta quando Elizabeth (Keri Russell) e Philip (Matthew Rhys) enfrentam mais perigos, dilemas morais e novos segredos entre a família, o que faz com que as tensões subam.

Segundo os críticos, a terceira temporada de “The Americans” tem as tensões ao rubro e com emoções muito diferentes.




2 – American Crime, Temporada 3

american crime rotten tomatoes
“American Crime” | © 2014 American Broadcasting Companies, Inc.

Esta série é um antologia e a terceira temporada acontece em Alamance County na Carolina do Norte, onde cinco pessoas tentam sobreviver num lugar onde o sonho americano tem um preço.

Segundo os críticos, “American Crime”é uma série única que está cheia de revelações surpreendentes e argumentos que nos agarram com um comentário emotional humano.




1 – 24, Temporada 5

kiefer sutherland 24 rotten tomatoes
Kiefer Suther land em “24: Live Another Day” | ©2014 Fox

A ameaça para os Estados Unidos na quinta temporada é um grupo de separatistas russos que estão armados com gás nervoso, eles são liderados por Vladimir Bierko (Julian Sands). O este grupo é que provocado por um tratado que o Presidente russo quer fazer com o Presidente dos Estados Unidos.

O consenso é que a quinta temporada de “24” chega com uma nova intriga que envolve a Casa Branca, com cenários dos mais angustiantes da série e com uma espetacular atuação de Kiefer Sutherland.

És fã de alguma destas séries?

[tps_footer]

Lê Também:   Top 30 melhores séries segundo o Metacritic

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *