Editorial credit: Featureflash Photo Agency / Shutterstock.com

David Fincher está de regresso à Netflix com o remake deste clássico de Alfred Hitchcock

David Fincher está preparado para colocar novamente mãos à obra, e o seu próximo projeto está diretamente ligado a um clássico de Alfred Hitchcock.

Um dos maiores realizadores da atualidade, David Fincher, deixou a sua marca no mundo do entretenimento com alguns dos maiores thrillers da atualidade, com filmes como “O Clube de Combate” (“Fight Club“), “Seven – 7 Pecados Mortais“, “Zodiac” e “Em Parte Incerta“, o que não o impediu de deixar a sua marca em outros géneros, com “A Rede Social” e “O Estranho Caso de Benjamin Button“.

Lê Também:   Tudo o que já se sabe sobre o novo Matrix, incluindo o futuro da saga

Recentemente o cineasta tem procurado projetos mais intimistas, realizando “Mank“, protagonizado por Gary Oldman (“A Hora Mais Negra“); e “O Assassino“, com Michael Fassbender (“Prometheus“), que tiveram estreia diretamente na plataforma de streaming da Netflix. Atualmente o cineasta encontra-se em busca de um novo projeto, sendo que parece já o ter encontrado através de um clássico de Alfred Hitchcock.

Lê Também:   O icónico Matrix quase podia não ter acontecido

Alfred Hitchcock foi um realizador britânico de excelência, que se tornou um pioneiro no género de suspense com obras de elevada aclamação e reverencia. Entre os seus maiores projetos estão “Psico“, “A Mulher Que Viveu Duas Vezes” e “O Desconhecido do Norte-Expresso“. É este último filme, que é mais conhecido como “Strangers on a Train“, que promete ser a nova aposta do realizador para o grande ecrã.




OS ESTRANHOS DE DAVID FINCHER

Strangers on a Train Alfred Hitchcock
©Warner Bros.

A noticia de que Fincher deseja realizar um remake do clássico de Alfred Hitchcock não é novidade, uma vez que o desenvolvimento do projeto já havia sido anunciado em 2015, onde contava com a colaboração de Ben Affleck (“A Cidade“), com quem trabalhou em “Em Parte Incerta“. No entanto, o projeto acabou por não avançar e ficou esquecido numa gaveta, reaparecendo agora, quase uma década mais tarde.

Desta forma, “Strangers“, como é atualmente conhecido, será o próximo projeto de Fincher na sua parceria com a Netflix. O filme original é uma adaptação da obra homónima, concebida por Patricia Highsmith, que acompanha dois homem que se encontram pela primeira vez num comboio e desenvolvem um plano para, em conjunto, assassinar pessoas que lhes são próximas sem que levantem suspeitas.

Lê Também:   The Matrix Resurrections, em análise

Até ao momento ainda não é sabido se Affleck se mantém envolvido com o projeto, ou quem serão os seus potenciais parceiros de elenco.

TRAILER | STRANGERS ON A TRAIN DE ALFRED HITCHCOCK

O que pensas da ideia? Estás pronto para revisitar este grande clássico do cinema?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *