"Game of Thrones" arranca com 32 nomeações | © HBO Portugal

Emmy Awards 2019 | Não percas a cerimónia ao vivo

Os Emmy Awards, a entrega dos prémios que distingue o melhor do pequeno ecrã, tem transmissão em direto assegurada, em Portugal.

71ª Gala dos Emmy Awards acontece na madrugada de domingo para segunda-feira, dia 22 de setembro. Ao contrário das cerimónias anteriores, e à semelhança dos Óscares, a entrega não terá apresentador. Esta tática revelou-se triunfante para a entrega da estatueta dourada, que aumentou os ratings de audiência após alguns anos nada felizes.

Do drama à comédia, passando pelas mini-séries e brilhantes representações de atores nunca antes nomeados, a noite de domingo irá incidir no que de melhor se fez neste último ano televisivo. Contudo, sem “The Handmaid’s Tale,” “Westworld” ou “Stranger Things,” e com alguns ignorados como “Homecoming” ou “The Kominsky Method” (entre muitos outros acreditem), a cerimónia de 2019 poderá revelar-se um tanto ou pouco previsível.

Lê Também:
Emmys 2019 | Lista completa de nomeados

ONDE ASSISTIR EM DIRETO À CERIMÓNIA

Independentemente de concordares ou não com a lista de nomeados, prepara as tuas apostas. Poderás acompanhar em direto a 71ª Gala de entrega dos Emmy Awards no canal SIC CARAS, na madrugada de domingo (22/09) para segunda (23/09) às 00h00.

Fora de Portugal, este ano, a FOX é o canal transmissor da gala que terá lugar no Microsoft Theater, em Los Angeles.

Lê Também:
Emmys 2019 | Os Prémios da MHD vão para...

ONDE ACOMPANHAR A PASSADEIRA VERMELHA

Antes de ficarmos a saber os grandes vencedores, poderás contar com a tradicional passadeira vermelha, onde poderás ver Hollywood a desfilar com todo o seu glamour na SIC CARAS e no clássico programa do canal E!, “Live From The Red Carpet: The 2019 Emmy Awards”.

CLIP | REVÊ O ANÚNCIO DOS NOMEADOS AOS EMMY AWARDS DE 2019

Quem gostarias que fossem os grandes vencedores desta gala?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *