©Electronic Arts

FIFA e Electronic Arts terminam a sua parceria

O futuro dos jogos de simulação de futebol mudou como nós o conhecemos. Depois da FIFA ter acabado a sua relação de trabalho com a Electronic Arts (EA), muitos especularam sobre o futuro dos jogos de futebol na EA.

No entanto, no começo de maio a EA anunciou o EA SPORTS FC. O nome oficial vem de um comunicado de imprensa da EA.

Para treinar a sua habilidade de predizer o resultado do jogo e preparar-se para um grande lançamento, entre no site e começa a fazer as suas apostas.

Numa declaração, Cam Weber, Diretor Geral da EA Sports and Racing, agradeceu aos fãs da FIFA pelo seu apoio contínuo durante os últimos 30 anos. Prosseguiu dizendo que o próximo e último título sob a licença da FIFA será o mais expansivo até agora.

O EA SPORTS FC está previsto para um lançamento em julho de 2023. Segundo o comunicado de imprensa, o EA SPORTS FC tornar-se-á o futuro da EA SPORTS na área de futebol. Juntamente com os mais de 300 parceiros de licença em todo o desporto, a EA está pronta para trazer as experiências do futebol global a novos níveis, em nome de todos os adeptos de futebol no mundo inteiro.

Os adeptos da FIFA podem esperar uma experiência semelhante no EA SPORTS FC. As mesmas grandes modalidades, ligas, competições, clubes, e atletas estarão lá. A equipa final, Modo de Carreira, Pro Clubs, e VOLTA Football estarão todos lá também.

Os acordos de licenciamento da EA permitem uma carteira de 19.000+ jogadores, de 700+ equipas, de 100+ estádios, e 30 ligas.

A EA promete continuar a investir e continuar as relações que fomentou com a La Liga, a Premier League, a Série A da Bundesliga, e a MLS.

C.Weber promete que há mais para vir e declarou que esta é uma nova oportunidade para a EA.

Ele disse: “Isto é algo mais do que uma simples mudança de símbolo – como EA SPORTS, estamos empenhados em garantir que a EA SPORTS FC seja um símbolo de mudança”. Ele continuou, “Estamos dedicados a investir significativamente no desporto, e estamos entusiasmados por trabalhar com um grande e crescente número de parceiros para expandir para novas experiências que tragam alegria, inclusividade, e imersão a uma comunidade global de fãs. Espero poder partilhar mais pormenores sobre estes planos nos próximos meses”.

Weber afirmou que a última FIFA será a mais expansiva até agora. Ele espera terminar o acordo de licenciamento da FIFA com uma nota alta.

A EA planeia entregar mais características, modos de jogo, conteúdo do Campeonato Mundial, clubes, ligas, torneios, e futebolistas do que qualquer outro título da FIFA antes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.