"9-1-1" continua a ser uma das apostas da FOX | ©Fox Entertainment Group

Grupo FOX reforça liderança e anuncia novas séries

1 de 7

O grupo FOX apresentou na passada sexta-feira o seu Showcase para 2020, consolidando conforme dados apresentados a sua liderança no pay tv, e anunciando a estreia de mais de 50 séries!

A MHD foi convidada para o showcase anual da FOX, onde ficamos a conhecer as novidades de programação e de iniciativas comerciais para a temporada 2019/2020. À semelhança do evento do ano passado, os números voltaram a consolidar a liderança do FOX Networks Group Portugal (FNG) não só em share de audiência, com 5,8% no total televisão (15% do total da audiência do pay tv), como também em séries estreadas, iniciativas comerciais implementadas (mais de 75 projetos) e ações fora dos ecrãs, como o National Geographic Summit.

O nosso crescimento, não só em quota de mercado, mas também em número de espectadores é sem dúvida fruto da relação de constante proximidade que mantemos com todo o setor: operadores de pay-ty, clientes e, muito especialmente, com os nossos espectadores.” – refere Luís Fernambuco, General Manager da FNG Portugal.

Há quatro anos líder em pay tv e com as séries no centro da sua estratégia, a FNG tem acompanhado a evolução do consumo de entretenimento, adaptando o seu portefólio de nove canais ao perfil dos espectadores e aos seus hábitos de consumo. Orgulhando-se de, face aos novos hábitos de consumo (plataformas de streaming), conseguirem destacar-se ao longo das várias faixas etárias.

Luís Fernambuco destacou que 7 das 10 séries mais vistas pelos portugueses são FOX | ©Magazine.HD
1 de 7

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *