Daisy Edgar-Jones, "Fresh" © Disney/STAR

Fresh e os filmes sobre o terror dos namoros

O mundo dos namoros pode não ser fácil… quer dizer, já viram o desfecho de ”Fresh”? Se achas o tema interessante, então espreita outros títulos do género.

Há filmes de terror, e depois há filmes do terror do namoro! A linha às vezes parece ténue, a premissa muitas vezes passa pelo mesmo tema central – os namoros obsessivos ou, noutros casos, os namoros ‘às cegas’ – mas o resultado final pode ser sempre o mesmo: um bom filme de nos fazer arrepiar um bocadinho os pêlos dos braços.

Por isso, e aproveitando o lançamento de “Fresh” na Disney+ Portugal, decidimos revisitar alguns dos títulos da história do cinema que abordaram a mesma ideia e que ainda hoje nos fazem pensar duas vezes quando vemos uma história de namoro começar dentro de um filme… ou uma mera obsessão. Não acreditam em nós? Então espreitem estes filmes e depois digam de vossa justiça.

1 de 13

FRESH (2021)

Disney+
Fresh © Disney+

“Fresh” acompanha Noa (Daisy Edgar-Jones), que conhece o sedutor Steve (Sebastian Stan) numa mercearia e, dada sua frustração com aplicações de namoro, arrisca e dá-lhe seu número. Depois do primeiro encontro, Noa está apaixonada e aceita o convite de Steve, para uma escapadela romântica de fim de semana, apenas para descobrir que seu novo amante tem escondido alguns apetites incomuns.

Elenco: Sebastian Stan, Daisy Edgar-Jones, Jojo T. Gibbs, Charlotte Le Bon, Andrea Bang e Dayo Okeniyi

1 de 13

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2444 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.