© Cinemundo

O gigante japonês regressa ao grande ecrã esta semana e promete Easter Eggs de peso

Em fim de semana prolongado, há um novo filme protagonizado por Godzilla que acaba de chegar aos cinemas portugueses.

Como é habitual, as grandes estreias do cinema em Portugal chegaram esta quinta-feira, 28 de março, num fim de semana que tem um quê de diferente, já que por ocasião da Páscoa há um feriado na Sexta-feira para aproveitar.

Lê Também:   Este épico com 93% no Rotten Tomatoes é o filme mais visto em Portugal

Uma boa opção é então reunir a família e ou amigos para uma ida ao cinema, sendo que há títulos para todos os públicos. Para os mais novos, chega-nos “Os Gigantes De La Mancha“, de Gonzalo Gutierrez ‘G.G.’. Para os que pretendem um drama mais clássico, Anthony Hopkins promete emocionar em “Uma Vida Singular”. Aqueles que se consideram mais aventureiros, têm em “Imaculada” com Sydney Sweeney, um terror bastante elogiado, uma boa opção.

© Cinemundo

Porém, há uma alternativa que pode reunir o máximo de consenso e um grande entusiasmado entre miúdos e graúdos, o novo filme do Monsterverse da Legendary. Comandado novamente por Adam Wingard, acaba de chegar aos cinemas portugueses o filme que volta a colocar em confronto direto dois dos maiores monstros da história do cinema, Godzilla e King Kong.

Lê Também:   Quando chega Dune: Parte 2 de Denis Villeneuve ao streaming?

No elenco deste novo capítulo, estão Rebecca HallKaylee HottleDan Stevens, Alex Ferns, Fala Chen, Rachel House, Ron Smyck, Chantelle Jamieson, Greg Hatton e ainda o nomeado aos Óscares Brian Tyree Henry


Godzilla x Kong 2 Cinemas
© Cinemundo

Após “Kong: Ilha da Caveira” (2017) e “Godzilla vs. Kong” (2021), chega-nos “Godzilla X Kong: O Novo Império” em que o poderoso Kong e o temível Godzilla são colocados perante uma colossal ameaça. Algo escondido no nosso mundo que ameaça a existência de todas as espécies, para além de mergulhar profundamente nos mistérios da Ilha da Caveira e mais além. Entrando no âmago das origens da Terra Oca, o filme aborda ainda a batalha dos Titãs que uniu humanidade e monstros para sempre.

Lê Também:   Óscares 2024 - Veja todos os Vencedores

O The Seattle Times destaca que “O caos fabricado é implacável”, realçando a “incrível desconstrução” presente na longa-metragem. O The Film Verdict aponta que estamos perante “um filme onde feras gigantes se atacam umas às outras com uma eficácia emocionante”. Para o Slashfilm, “Godzilla x Kong: O Novo Império” é “contagiantemente divertido, estridente e, no sentido de uma criança de 8 anos, incrível”. A IGN realça ainda que este novo filme “oferece uma paisagem de sonho frenética com muitas recompensas para agradar os fiéis do MonsterVerse”.

TRAILER | GODZILLA ENFRENTA KONG MAIS UMA VEZ NO CINEMA

E tu, estás entusiasmado para o novo embate entre Godzilla e Kong nos cinemas?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *