"Homem-Aranha: Através do Aranhaverso" | ©Big Picture Films

Greve em Hollywood: estes são os primeiros filmes da Sony afetados

A greve dos guionistas e dos atores já está a causar danos, em particular na Sony.

Recentemente, este grande estúdio fez várias alterações nas suas estreias, e uma dessas alterações atinge o próximo filme do universo aranha, “Spider-Man: Beyond the Spider-Verse”.

gran turismo sony
Orlando Bloom em “Gran Turismo” | ©Big Picture Films

A Sony também fez alterações em relação ao seu próximo filme na calha das estreias, “Gran Turismo”, porque está a tentar perceber como vai fazer publicidade ao filme sem os seus grandes nomes: Orlando Bloom e David Harbour, que estão em greve. No entanto, o estúdio espera que os fãs façam a publicidade por eles

Lê Também:   Homem-Aranha | Evolução visual no pequeno e grande ecrã

Outra vítima foi “Kraven: O Caçador”, que foi adiado para o próximo ano. O estúdio não quer lançar este filme sem ter a presença dos atores como Aaron Taylor-Johnson, Ariana DeBose e Russell Crowe.




Esta situação faz com que a Sony seja o primeiro grande estúdio a tomar medidas por receio da greve. Isto também vai levar a que possam haver longos períodos de tempo sem estreias nos cinemas.

Outros estúdios ainda estão à espera para ver o que acontece nos próximos tempos antes de fazer qualquer tipo de mudança. No entanto, a greve dos guionistas e atores não tem uma data para o fim.

homem-aranha: através do aranhaverso sony
“Homem-Aranha: Através do Aranhaverso” | ©Big Picture Films
Lê Também:   Annie Awards| Homem-Aranha: No Universo Aranha domina os prémios

“Spider-Man: Beyond the Spider-Verse” será o filme que irá sofrer as maiores consequências, já que faz parte de um franchise popular e adorado pelo público e era esperado que este novo capítulo chegasse em 2024. O filme foi tirado da tabela de estreias da Sony, pois a produção está parada por não haver guião para os atores.




karate kid sony
“Karate Kid” (2010) | © 2010 Columbia Pictures Industries, Inc

Outra vítima é um novo filme “Karate Kid”, do qual o estúdio não revelou quem é que está a realizar este projecto, mas sabe-se que o projecto está parado devido à greve.

Lê Também:   Caça-Fantasmas: O Legado, em análise

No entanto, houve alterações que não estão relacionadas com a greve, como é o caso da sequela de “Caça-Fantasmas: O Legado”, que ainda não tem nome mas vai ver o regresso de Jason Reitman como produtor e argumentista ao lado de Gil Kenan, que vai realizar o filme.

Esperavas estas alterações todas devido à greve?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *