Tudo o que já sabemos sobre o próximo grande spin-off de Game of Thrones na Max
Depois de “House of the Dragon”, vem aí “A Knight of the Seven Kingdoms”, um novo spin-off de “Game of Thrones”, e isto é tudo o que já sabemos sobre a próxima aposta da Max.
Sumário:
- Depois de “Game of Thrones”, a Max prepara a estreia de “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight”, o próximo spin-off, que se passa 100 anos antes da série original e 72 anos depois de “House of the Dragon”;
- Com estreia prevista para 2025, “A Knight of the Seven Kingdoms” acaba de receber no seu elenco Daniel Ings, Sam Spruell, Finn Bennett, Tanzyn Crawford e outros;
- Assinada por George R. R. Martin e Ira Parker, a série narra as aventuras de Ser Duncan, o Alto e o seu escudeiro, Egg, que viajam por Westeros;
Com estreia programada para 2025, “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” é o próximo spin-off do universo “Game of Thrones”. Em termos cronológicos, “A Knight of the Seven Kingdoms: The Hedge Knight” passa-se 72 anos depois de “House of the Dragon” e 100 anos antes de “Game of Thrones”.
A série traz dois heróis improváveis que viajam por Westeros… um jovem cavaleiro, ingénuo, mas corajoso, Ser Duncan, o Alto, e o seu valoroso escudeiro, Egg. Numa época em que a linhagem Targaryen ainda detém o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda se mantém viva na memória, grandes destinos, inimigos poderosos e façanhas perigosas aguardam estes amigos improváveis e incomparáveis.
A primeira imagem e adições de peso
Peter Claffey (“Bad Sisters”) ator e ex-jogador da Connacht Rugby interpreta Ser Duncan. Está a ser um ano ocupado para a nova estrela já que integrou o elenco de “Small Things Like These” ao lado do vencedor do Óscar Cillian Murphy e irá surgir na aguardada terceira temporada de “Vikings: Valhalla” da Netflix. Por sua vez, Dexter Sol Ansell (“The Hunger Games: A Balada dos Pássaros e das Serpentes”) assume o papel de Egg, completando a dupla protagonista. O jovem ator poderá ser visto em projetos futuros como “Here”, de Robert Zemeckis, ao lado de Tom Hanks.
Recentemente, o elenco recebeu ainda Finn Bennett (“True Detective: Night Country“) como Aerion Targaryen, Bertie Carvel (“The Crown”) como Baelor Targaryen, Tanzyn Crawford (“Tiny Beautiful Things”) como Tanselle, Daniel Ings (“The Gentleman”) como Ser Lyonel Baratheon e Sam Spruell (“Fargo”) como Maekar Targaryen.
Na realização, constam Owen Harris (“Black Mirror“), também produtor executivo que terá três episódios a seu cargo, e Sarah Adina Smith (“Lessons In Chemistry”) com os restantes três. Com seis episódios “A Knight of the Seven Kingdoms” já começou a ser produzida e tem escrita e produção executiva de George R. R. Martin e Ira Parker, contando ainda com Vince Gerardis, Sarah Bradshaw e Ryan Condal, de “House of the Dragon”, como produtores executivos.
E tu, estás ansioso para a estreia de “A Knight of the Seven Kingdoms” na Max?
A informação está errada. O novo Spin off acontece depois de House of Dragon e não antes.
Obrigado pelo comentário Pedro, tem toda a razão!
Já foi corrigido!