© Netflix

Netflix acaba de revelar grandes notícias sobre a série de culto Black Mirror

Há notícias muito boas para todos os fãs de “Black Mirror” que já tem regresso confirmado na Netflix.

Quando o assunto é plataformas de streaming, poucas conseguem estar ao nível daquela que ainda é a gigante do mercado: a Netflix. Graças à sua oferta muito variada de filmes e séries, a plataforma alcançou um patamar em que qualquer uma das suas produções causa muito falatório. No seu catálogo, é possível encontrar algumas das séries mais premiadas da atualidade, como “The Crown”, “Ozark”,  “Beef”, “Stranger Things”.

Lê Também:   HBO Max traz o regresso de Kate Winslet e a estreia de Wonka em Março
Black Mirror Netflix Jon Hamm
© Netflix

Para além destas, outra das suas séries mais populares é “Black Mirror”, a antologia de seis temporadas que decorre num mundo de alta tecnologia, onde as maiores inovações da humanidade e os instintos mais sombrios colidem. Na sua história, a série já recebeu a participação de nomes como Daniel Kaluuya, Jon Hamm, Salma Hayek-Pinault, Anthony Mackie, Miley Cyrus, Bryce Dallas Howard, entre muitos.

Lê Também:   Esta série tem 100% no Rotten Tomatoes e está de volta à HBO Max

Criada por Charlie Brooker, a série de sucesso tem uma sétima temporada confirmada para 2025, composta por seis episódios. Um destes episódios porém será o regresso a um universo muito emblemático da antologia.




Black Mirror Netflix USS Callister
© Netflix

A nova temporada de “Black Mirror” contará então com uma sequela do episódio USS Callister, que tem como mote “Robert Daly está morto, mas para a tripulação USS Callister, os seus problemas estão apenas a começar”.

Exibido em 2017, o episódio realizado por Toby Haynes segue Robert Daly (Jesse Plemons), um programador recluso, mas talentoso e cofundador de um popular jogo online multijogador massivo, que está ressentido com a falta de reconhecimento da sua posição por parte dos seus colegas de trabalho. Robert elimina as suas frustrações simulando uma aventura espacial semelhante a Star Trek dentro do jogo, usando o DNA dos seus colegas de trabalho para criar clones digitais sencientes deles. Desempenhando funções como capitão da nave USS Callister, Daly é capaz de ordenar os seus colegas de trabalho, dobrá-los à sua vontade e maltratá-los se eles saírem da linha. Quando Daly traz a recém-contratada Nanette Cole (Cristin Milioti) para o seu jogo, ela acaba por incentivar os outros clones a revoltarem-se contra Daly.

Lê Também:   Injustiça nos Óscares 2024 | Realizador português não receberá o prémio se Homem-Aranha vencer

No elenco deste que foi o primeiro episódio da quarta temporada de “Black Mirror”, estavam ainda Jimmi Simpson, Michaela Coel e Billy Magnussen. Até ao momento, a Netflix ainda não confirmou nenhum nome do elenco para esta nova temporada da série.

O episódio de “Black Mirror” conta com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes e venceu 4 Emmys, incluindo Melhor Telefilme e Melhor Escrita em Minissérie ou Telefilme. Famosamente, o episódio escrito por Brooker e William Bridges derrotou “The Assassination of Gianni Versace: American Crime Story” que acabou por vencer a categoria principal de Minissérie.

TEASER | BLACK MIRROR ESTÁ DE REGRESSO À NETFLIX

E tu, estás ansioso para mais uma leva de episódios de “Black Mirror” na Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *