© The Bold Bureau via ShutterStock (ID: 1549281320)

Estas são as melhores séries e filmes da Apple TV+

A Apple TV+ tem um catálogo cada vez melhor. Além de “Assassinos da Lua das Flores” há outros grandes títulos para descobrir.

Para além das reconhecidas plataformas de Streaming – Netflix, HBO Max e Prime Video – há outro serviço muito importante e, segundo as estatísticas, é mesmo o melhor.

Lê Também:   Nova atualização do Whatsapp vai mudar a forma como usamos a aplicação

A Apple TV+ quer manter o registo da plataforma de streaming com os melhores conteúdos. Através de um estudo da Parrot Analytics, a Apple TV+ tem 51% dos seus conteúdos com uma classificação boa ou melhor.

Lê Também:   O polémico realizador europeu que inspirou Quentin Tarantino

Se ainda te restam dúvidas sobre a qualidade dos conteúdos do catálogo da plataforma de streaming da gigante tecnológica, juntamos os melhores filmes e séries da Apple TV+ para ficares a saber o que podes estar a perder!

TED LASSO

Ted Lasso (Jason Sudeikis) é um americano anunciado como o novo treinador do Tottenham Hotspur F.C.

É de relembrar que o ator interpretou esta personagem em 2013, como parte da cobertura da NBC Sports da Premier League britânica, como um sketch publicitário. É uma das melhores séries da Apple TV+, com 90% no Rotten Tomatoes.

Lê Também:   Este é o belo LEGO sobre um dos mais reconhecidos símbolos do Reino Unido



THE MORNING SHOW

Uma série diferente de todas as outras, que mostra, sem pudor e tabus, o dia-a-dia dos profissionais que ajudam a acordar a América, protagonizada por Jennifer Anniston e Reese Witherspoon.

Lê Também:   LEGO continua a investir em Portugal e surpreende os fãs!



BAD SISTERS

Inspirado em “Clan” (2012), o remake “Bad Sisters” (2022) da Apple TV+, e que por cá irão encontrar como “Mal de Família”, a série soube manter a qualidade que definiu a original, com um elenco brilhantemente escolhido e com performances igualmente brilhantes, de onde fazem parte atores como Sharon Horgan (“Pulling”), Eve Hewson (“The Knick”) e Sarah Greene (“Rosie”). A história centra-se em Dublin, Irlanda, com o temperamento irlandês bem presente.

Lê Também:   Este foi o icónico filme que ensinou Tom Hanks a ser ator



HIJACK

Uma das melhores séries dramáticas da Apple TV+, “Hijack” conta a história de um avião cheio de passageiros que é sequestrado em plena viagem, num percurso de 7 horas até Londres.

Em terra, as autoridades procuram respostas para evitar o pior. Enquanto que nos céus, Sam Nelson (Idris Elba) que voltava à capital britânica para conquistar de volta a ex-mulher, vê-se numa teia de acontecimentos perigosos.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV | Semana de 22 a 28 de Janeiro



THE BUCCANEERS

Sinopse: “As Buccaneers são as filhas dos novos ricos da América – belas e indomáveis, apesar dos esforços das melhores governantas de Inglaterra, estão a caminho de Londres para encontrar um aristocrata, de poucos recursos mas de grande classe, para fazer um par perfeito.”

Lê Também:   O melhor filme de ficção científica de 2023 acabou de chegar à Disney Plus




SCHMIGADOON!

Segundo a sinopse oficial, “Josh e Melissa são um casal em dificuldades cujas vidas se transformam depois de ficarem presos numa cidade musical mágica, com uma missão a cumprir”.

Criada por Cinco Paul e Ken Daurio, e protagonizada por Cecily Strong, Keegan-Michael Key, Dove Cameron, Jaime Camil, Kristin Chenoweth, favorável. Richard Roeper, do Chicago Sun-Times, escreve, “o divertidíssimo ‘Schmigadoon‘ transporta Cecily Strong e Keegan-Michael Key para os musicais mais sombrios e cínicos dos anos 60 e 70”.

Lê Também:   Estes três icónicos atores estão noutro “patamar” para Christopher Nolan



MASTERS OF THE AIR

Com um orçamento de 200 milhões, a série tem um elenco sonante – Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Barry Keoghan, e Ncuti Gatwa, David Shields (“The Crown”), Ben Radcliffe (“Pandora”), Rafferty Law (“Twist”), Edward Ashley (“The Terror”), Elliot Warren (“The Batman“), Nate Mann (“Licorice Pizza“), e Darragh Cowley (“The Essex Serpent“).

Acompanhamos a história do esquadrão 8 da Força Aérea norte-americana na luta contra os Nazis. Tom Hanks e Steven Spielberg voltam-se a juntar para produzir “Masters of the Air”. A série estreou há dois dias mas já tem 82% no Rotten Tomatoes.

Lê Também:   Esta obra prima de Ridley Scott acaba de chegar à Prime Video



LESSONS IN CHEMISTRY

Protagonizada pela oscarizada Brie Larson, “Lessons in Chemistry”, conta a história de uma mulher que sonhava ser cientista. No entanto, a sociedade não aceitava uma mulher numa posição desse género. A séria inspira-se no livro “Lições de Química”, de Bonnie Garmus.

Lê Também:   Nova atualização do WhatsApp vai acabar com um dos maiores problemas dos utilizadores



GHOSTED

Ghosted” é uma hilariante comédia que também junta momentos de ação, ideal para quem procura uma sessão de cinema animada durante as férias de verão.

Realizado por Dexter Fletcher, responsável pelos filmes biográficos “Bohemian Rhapsody” e “Rocketman“, traz-nos uma comédia protagonizada por Ana de Armas e Chris Evans. Ao elenco juntam-se nomes como Adrien Brody, John Cho, Anthony Mackie, entre outros.

Lê Também:   Esta série com 93% no Rotten Tomatoes acaba de ser cancelada na Apple TV+



TETRIS

Protagonizado por Taron Egerton, “Tetris” segue o empresário norte-americano Henk Rogers, que depois de descobrir o jogo em 1988. O empresário arrisca tudo numa viagem à União Soviética para unir-se ao criador e levar o jogo às massas.

Lê Também:   O icónico Roger Moore revelou qual é o “pior James Bond”




ASSASSINOS DA LUA DAS FLORES

Com Robert De Niro, Leonardo DiCaprio, Brendan Fraser e Lily Gladstone nos papéis principais, “Assassinos da Lua das Flores”, de Martin Scorsese foi um dos melhores filmes de 2023.

O filme foi produzido pela Imperative Entertainment, Sikelia Productions, Appian Way e Apple Studios. A obra de Martin Scorsese conta a história dos assassinatos da nação Osage, depois de estes terem descoberto grandes depósitos de petróleo nas suas terras.

Lê Também:   Vem aí uma das melhores atualizações de sempre do WhatsApp para os utilizadores de Android

Tens a Apple TV+?


Também do teu Interesse:


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *