© 2024 Netflix, Inc.

A nova série dos criadores de Game of Thrones acaba de conseguir um marco surpreendente na Netflix

“O Problema dos 3 Corpos”, da Netflix, continua a dar que falar e agora mostra o seu valor ao conseguir atingir um marco impressionante.

Um dos sucessos mais recentes da Netflix  é “O Problema dos 3 Corpos”, um thriller de ficção científica que gerou muito entusiasmo por ser a mais recente série de David Benioff e D.B. Weiss , mais conhecidos por terem adaptado “Game of Thrones” para a HBO.

Lê Também:   Irá a nova série dos criadores de Game of Thrones regressar para uma segunda temporada na Netflix?

A primeira temporada de “O Problema dos 3 Corpos” tem 8 episódios e começa nos anos 60, durante a Revolução Cultural Chinesa e conta a história de uma jovem envolvida num projeto secreto de comunicação com extraterrestres. É então que toma uma decisão que vai mudar a história! Esta opção afeta inclusive os cientistas dos dias atuais, obrigando-os assim a lutar contra a maior ameaça à humanidade. No seu elenco, encontramos nomes como Eiza GonzálezSaamer Usmani,  Sea Shimooka,  Zine Tseng,  Jess Hong, John BradleyJovan Adepo, Jonathan Pryce, Benedict Wong, Tsai Chin e Liam Cunningham.

O Problema dos 3 Corpos
© 2024 Netflix, Inc.

Por se tratar da série mais cara da plataforma até agora e ser a primeira de um acordo multimilionário com os criadores de “Game of Thrones”, havia muita expetativa sobre como seria o seu desempenho junto do público. Até agora, a produção conseguiu ser motivo de conversa mas os seus números não estavam a corresponder totalmente às expetativas.

Lê Também:   O Problema dos 3 Corpos da Netflix já causa polémica junto do público chinês

E tudo piorou, quando viu o seu reinado como a série mais vista a ser abruptamente terminado com a chegada do docudrama de 3 episódios “Testamento: A História de Moisés”. Porém, quando tudo parecia encaminhado para um abrandamento de popularidade da série, ela voltou a ressurgir como uma gloriosa fénix e a provar o seu valor para a Netflix.




O PROBLEMA DOS 3 CORPOS REGRESSA À LIDERANÇA

O Problema dos 3 Corpos Netflix
© 2024 Netflix, Inc.

Numa plataforma em constante movimento como a Netflix, é difícil uma série manter o seu momentum durante tanto tempo, principalmente quando começa a perder gás logo no início. No entanto, “O Problema dos 3 Corpos” conseguiu remar contra esta maré de efemeridades e recuperar o seu lugar na liderança.

Segundo o Top 10 global divulgado pela Netflix da semana entre 25 e 31 de março, “O Problema dos 3 Corpos” está novamente no lugar cimeiro da tabela, com 15,6 milhões de visualizações e 115,6 milhões de horas visualizadas. Logo a seguir, estão “Testamento: A História de Moisés” (2º) com 13.5 milhões de visualizações e 57.4 milhões de horas visualizadas;  e “The Gentlemen: Senhores do Crime: A Série” (3º) com 7.8 milhões de visualizações e 51.9 milhões de horas visualizadas.

Lê Também:   Afinal ainda há esperança para uma segunda temporada da nova série dos criadores de Game of Thrones na Netflix

Para além disso, a Luminate revelou que a série teve 1,6 mil milhões de minutos assistidos na sua primeira semana completa, fazendo dela a mais assistida em qualquer serviço de streaming naquela semana. É também de salientar que “O Problema dos 3 Corpos” continua a ser líder em mais de 20 países diferentes. Até ao momento, a Netflix ainda não confirmou o futuro da série.

TRAILER | O PROBLEMA DOS 3 CORPOS A MOSTRAR AO QUE VEIO

E tu, já viste “O Problema dos 3 Corpos” na Netflix?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *