The Kitchen: Rainhas Do Crime | © NOS Audiovisuais

As 10 melhores bandas sonoras de agosto

O ano passa, e nós temos cada vez mais bandas sonoras nas nossas favoritas de 2019. A Magazine.HD fez uma seleção das melhores de agosto que vais querer ouvir e reouvir!

Quem gosta de bandas sonoras sabe que se pode dividir, de um modo geral, em duas linhas: as composições originais, que são as mais frequentemente aqui referidas, e as músicas não originais que são escolhidas e compiladas para o filme/série. Frequentemente existem até dois discos distintos, baseada nesta diferença. Isto ajuda a que, por vezes, as grandes composições passem mais despercebidas, principalmente porque muitas vezes elas estão lá como apoio, criação de ambiente, etc. Posto isto, nesta rubrica, tento olhar para a banda sonora nestas duas vertentes e procurar o que há de melhor em ambos os campos, mesmo que por vezes os filmes e/ou séries referidos não sejam os melhores no seu todo.

A seleção de agosto 2019 é ligeiramente diferente da dos outros meses, pois inclui também bandas sonoras de séries e jogos. Mais uma vez, temos músicas de vários compositores cuja reputação precede o nome e também outros nomes menos conhecidos, mas que não lhes ficam nada atrás. Desde as grandes e mais antecipadas estreias às séries, eis a nossa seleção deste mês:

1 de 10

THE KITCHEN: RAINHAS DO CRIME

The Kitchen: Rainhas do Crime
The Kitchen: Rainhas do Crime | © NOS Audiovisuais

O melhor que o “The Kitchen: As Rainhas do Crime”, para além das atrizes, é sem dúvida a sua banda sonora, composta por um dos elementos dos The National, Bryce Dessner. O facto de fugir ao típico que se encontra nestes filmes, dá-lhe outro valor, tendo ela uma caráter mais psicológico.

MÚSICA | OUVE A BANDA SONORA DE THE KITCHEN: AS RAINHAS DO CRIME

1 de 10

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *