Timea Saghy/Netflix © 2023

Está a chegar à Netflix minissérie de 4 episódios que tem tudo para ser um sucesso

É já no próximo dia 2 de novembro que a Netflix vai receber uma minissérie de época de quatro episódios que promete não deixar ninguém indiferente!

A Netflix é a plataforma líder no que diz respeito ao streaming. Oferece uma vasta gama de conteúdos, incluindo filmes, séries, documentários e até reality shows! Como é habitual, a Netflix tem vindo a produzir uma quantidade significativa de conteúdo original, proporcionando assim aos seus utilizadores cada vez mais diversidade de entretenimento.

Lê Também:   Esta minissérie de época da Netflix baseada em factos reais é uma obra-prima

Certamente concordarás que as minisséries são sempre uma excelente opção para aqueles que têm pouco tempo disponível. Isto porque, por exemplo, num fim de semana consegues dar conta do ‘recado’. Ao contrário das habituais temporadas que podem ter 8, 9 ou 10 episódios (e por vezes até mais!) e que, a não ser que passes dias ‘colado’ à televisão, não vais conseguir terminá-la em pouco tempo.

A produção que hoje te trazemos é uma adaptação baseada num romance de Anthony Doerr e que venceu o prémio literário Pulitzer. Para além deste galardão, conta com um número impressionante de exemplares vendidos em todo o mundo: mais de 15 milhões. Trata-se de uma obra sobre a Segunda Guerra Mundial e narra a história de uma adolescente cega que durante uma década manteve uma relação secreta com um soldado alemão e que sempre se manteve esperançosa num futuro melhor!

Lê Também:   Este filme da Netflix baseado em factos reais ainda não chegou mas já está a dar que falar



O ENREDO DA NOVA MINISSÉRIE DA NETFLIX

toda a luz que não podemos ver netflix 2
Netflix © 2023

Numa narrativa inovadora, esta minissérie transporta-nos para uma época sombria da história. Assim, acompanha a jornada de Marie-Laure, uma jovem francesa cega, e o pai, Daniel LeBlanc. Juntos, fogem de uma Paris ocupada pelos nazis e carregam consigo um diamante cuja importância supera largamente o seu valor material. A joia torna-se um símbolo de resistência e esperança, isto porque impedi-la de cair nas mãos do inimigo é absolutamente fulcral.

Lê Também:   As 8 pérolas escondidas na Netflix que tens mesmo de conhecer

No entanto, não estão sozinhos nessa perigosa aventura. Um oficial da Gestapo está determinado a conseguir ficar com o diamante. A perseguição implacável leva-os até Saint-Malo, uma cidade costeira outrora idílica que agora se tornou palco de uma luta pela sobrevivência e resistência. Lá, encontram refúgio na casa de um tio que se dedica a transmitir mensagens de rádio clandestinas de apoio à resistência.




ELENCO DE LUXO!

All the Light We Cannot See
Toda a Luz Que Não Podemos Ver © Netflix

É em Saint-Malo que o destino de Marie-Laure se cruza com o de Werner, um adolescente brilhante recrutado pelo regime de Adolf Hitler para monitorizar transmissões ilegais. No entanto, os dois depositam fé na humanidade e, apesar das circunstâncias, têm esperança de que tudo irá melhorar. “Um farol capaz de nos orientar mesmo quando tudo parece perdido”, escreve a Netflix.

Lê Também:   Esta série da Netflix acaba de bater o recorde de Wednesday e Ozark

O produtor e realizador de “Stranger Things“, Shawn Levy, assumiu as rédeas de “Toda a Luz Que Não Podemos Ver” (“All the Light We Cannot See”) e conta com argumento de Steven Knight. Esta minissérie de quatro episódios é protagonizada por talentos emergentes como Aria Mia Loberti e Nell Sutton nos papéis de Marie-Laure em diferentes fases da vida. Além disso, conta com um elenco de enorme qualidade, incluindo Mark Ruffalo, Hugh Laurie, Louis Hofmann, Lars Eidinger e Marion Bailey.

TRAILER | NETFLIX APOSTA NUMA HISTÓRIA DE PULITZER

És fã de minisséries? Já leste o livro que origina a série?

One thought on “Está a chegar à Netflix minissérie de 4 episódios que tem tudo para ser um sucesso

  • Com certeza que sera bem – vinda, com uma canção dessa remete com certeza ao tempo da guerra fria, e o lado romantico é isso mesmo mostrado na obra, com sofrimento do casal, por causa da ideologia contraria de suas familias uma da outra. No aguardo então.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *