Cha Min-jung/Netflix © 2024

Este épico filme acaba de estrear e já é o mais visto da Netflix em todo o mundo

A Netflix tem um novo líder no que diz respeito aos filmes mais vistos da atualidade! A façanha foi conseguida por uma produção sul-coreana.

Após mais de duas semanas no topo do ranking dos filmes mais vistos da Netflix, temos um novo rei! Assim, a longa-metragem de grande orçamento que foi arrasada pela crítica acaba de ser finalmente destronada. A responsável por tal feito é uma produção sul-coreana repleta de muita ação e uma cara bem conhecida! No agregador de críticas Rotten Tomatoes, segue com uma avaliação de 86% entre os críticos.

Lê Também:   Estes 3 grandes filmes estão a poucos dias de abandonar a Netflix

De acordo com os indicadores do FlixPatrol, que se baseiam nos registos oficiais da gigante do streaming, assim que estreou  na passada sexta-feira, 26 de janeiro – foi direto ao segundo lugar da lista. Agora, dois dias após ter chegado à Netflix já subiu mesmo ao primeiro lugar, tanto em Portugal como a nível mundial.

Lê Também:   Este filme de culto com Tom Hanks venceu 6 Óscares e abandona a Netflix já em fevereiro

O ENREDO DO NOVO FILME MAIS VISTO DA NETFLIX

Cha Min-jung/Netflix © 2024

Assim, “Caçadores do Inóspito” [“Badland Hunters“] desenrola-se após um grande terramoto transformar Seoul num deserto apocalípticoDon Lee (“Train to Busan“) assume o papel de Nam-san, um implacável caçador deste ambiente inóspito. A eles juntam-se Lee Hee Jun, como Yang Gi-su, o médico que sobreviveu à catástrofe, e Lee Jun-young interpretando o parceiro confiável de Nam-san, Choi Ji-wan.

Lê Também:   Os grandes filmes que chegam à Netflix em fevereiro

A narrativa mergulha num mundo onde a mera sobrevivência se torna um luxo, as alianças são voláteis, e a vontade humana é testada pelas condições mais severas da natureza.

És fã de produções sul-coreanas? Já tiveste oportunidade de ver o mais recente sucesso da Netflix?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *