©HBO Max

Depois de Mandalorian e The Last of Us, este é o próximo projeto de Pedro Pascal

O ator Pedro Pascal pode estar a caminho da Marvel. Consegues adivinhar em que papel?

Pascal conquistou o público na sua pequena aparição em “Game of Thrones” como Oberyn Martell. Depois da popular série da HBO, a carreira do ator disparou com projetos como: “Narcos”; “Kingsman: O Círculo Dourado”; “Mulher-Maravilha 1984”, onde fez de vilão; “O Peso Insuportável de Um Enorme Talento”; “The Mandalorian”, onde é o protagonista; e “The Last of Us”, série que conquistou o mundo este ano ao lado de outro membro de “Game of Thrones”, Bella Ramsey.

Pedro Pascal
Pedro Pascal © Photo by Jesse Grant/Getty Images for Disney
Lê Também:   Crítica | Estranha Forma de Vida: Almodóvar Brinca aos Cowboys

Embora a agenda de Pedro Pascal esteja preenchida, pode haver a oportunidade do ator se juntar a um projeto da Marvel Studios, a nova adaptação de “Fantastic Four”. Baseada na banda desenhada criadas por Jack Kirby e Stan Lee que estreou em 1961. Até ao momento, existem três adaptações cinematográficas da banda desenhada: a primeira foi em 1994 com Alex Hyde-White, Rebecca Staab, Jay Underwood, Michael Bay Smith e Carl Ciarfalio; a segunda foi com a 2oth Century Fox que contou com dois filme e no seu elenco teve Ioan Gruffudd, Jessica Alba, Chris Evans, Michael Chiklis e Julian McMahon; e a terceira saiu em 2015 com Milles Teller, Kate Mara, Michael B. Jordan, Jamie Bell e Toby Kebbell.




Pedro Pascal faz parte do elenco de “Gladiador 2” que poderá retomar a produção muito em breve, como é o desejo do realizador Ridley Scott, que enquanto esperava que a greve dos atores chegasse ao fim continuou a trabalhar no filme ao editar os 90 minutos de gravações que conseguiu filmar antes do início das greves. Para além de “Gladiador 2”, o ator regressará como Joel Miller para a nova temporada de “The Last of Us”, que espera começar filmagens para o ano, e o filme “Weapons” de Zach Cregger, onde estará ao lado de Renate Reinsve.

pedro pascal
©HBO Max

Segundo a imprensa internacional, a Marvel Studios apresentou uma proposta a Pascal para este dar vida ao próximo Reed Richard, mais conhecido como Sr. Fantástico, nesta nova adaptação. Embora as negociações já estejam em andamento, ainda nada está confirmado, já que a Marvel não fez nenhum comentário. A última aparição de Reed Richards num projeto Marvel foi em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” onde John Krasinski deu vida a uma variante da personagem, cumprindo os sonhos de muitos fãs que achavam que Krasinski era perfeito para o papel.

Lê Também:   The Last of Us, primeiras impressões

Em relação a esta nova adaptação ainda não se sabem muitos pormenores. Só que é esperado que as filmagens comecem no próximo ano com o realizador Matt Shakman, que está em pré- produção nos Pinewood Studios, conhecidos como os estúdios James Bond, em Inglaterra, com Kevin Feige como um dos produtores. Os outros membros da equipa ainda não foram escolhidos e a procura só vai começar depois da escolha do Sr. Fantástico.

VÍDEO | REVÊ PEDRO PASCAL NA SÉRIE THE LAST OF US

O que achas desta escolha? Vais ver esta nova adaptação?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *