© Poetra.RH via Shutterstock.com, ID 2251385311

Já é conhecido o apresentador da Cerimónia de Entrega dos Óscares 2024

Já se sabe quem vai apresentar os Óscares 2024 e a escolha não podia ser mais segura.

Após alguma especulação, já foi revelado quem é que os Óscares escolheram para ser o anfitrião da sua 96ª edição e a escolha não podia ser menos surpreendente.

Pela quarta vez, Jimmy Kimmel voltará a assumir funções como mestre de cerimónias daquela que é a maior celebração do cinema e de Hollywood. Com Molly McNearney a regressar como produtora executiva pelo segundo ano consecutivo.

Óscares voltam a escolher Jimmy Kimmel pela quarta vez | Crédito editorial: Kathy Hutchins / Shutterstock.com
Lê Também:   Os 11 atores com mais nomeações ao Óscar e que nunca venceram

Com este regresso, Kimmel adiciona o seu nome a uma lista muito exclusiva onde figuram os nomes de  Whoopi Goldberg e Jack Lemmon como personalidades que apresentaram os Óscares quatro vezes. Em toda a história da premiação, apenas Johnny Carson (5 vezes), Billy Crystal (9 vezes) e Bob Hope (11 vezes) apresentaram mais cerimónias.

“Sempre sonhei em apresentar os Óscares exatamente quatro vezes”, disse Kimmel numa declaração, ao que McNearney acrescentou estar “especialmente honrada por fazer parte da equipa dos Óscares este ano”.

Em comunicado, o CEO e Presidente da Academia, Bill Kramer, expressou entusiasmo pelo regresso de Kimmel e McNearney, destacando a sua paixão pelo cinema e compromisso em produzir um espetáculo dinâmico e cativante para a audiência global.

Lê Também:   Óscares 2024 | São estes os candidatos da Neflix na categoria de Melhor Filme

“Estamos entusiasmados com o retorno de Jimmy como apresentador e com o regresso de Molly como produtora executiva dos Oscars”, disse “Eles compartilham o nosso amor pelo cinema e o nosso compromisso em produzir um programa dinâmico e divertido para o público global. Estamos profundamente gratos ao Jimmy, à Molly e às suas equipas pela sua incrível criatividade e parceria, e por embarcarem novamente connosco nesta jornada” finalizou Kramer.




IRÃO AS AUDIÊNCIAS DO ÓSCAR SUBIR EM 2024?

© 2022 Universal Studios. All Rights Reserved / © 2023 Warner Bros. Ent. All Rights Reserved.

Por sua vez, Craig Erwich, presidente da ABC Entertainment, Hulu e Disney Branded Television Streaming Originals revelou que “Após o seu retorno triunfante ao palco dos Óscars no ano passado, estamos honrados em ter Jimmy de volta para nos guiar numa das celebrações mais queridas do entretenimento” e que Kimmel “é um membro muito valioso da nossa família Disney, e não poderíamos estar mais gratos por ele e pela sua equipa”.

As audiências dos Óscares de 2023 aumentaram em 13%, atingindo uma média de 18,8 milhões de telespectadores, superando significativamente os números dos Grammys e Emmys de 2023. O evento conquistou uma classificação de 4.0 na faixa etária dos adultos 18-49, alcançando os melhores números em três anos tanto em telespectadores totais quanto na faixa demográfica, com um aumento de 5% desde 2020.

Lê Também:   Irá o sucesso de Barbie e Oppenheimer ajudar nas audiências dos Óscares 2024?

Com filmes como “Barbie” e “Oppenheimer” na corrida, as expetativas são muito altas para que a cerimónia, que acontecerá a 10 de março de 2024, represente um grande crescimento nas audiências e consiga fazer com que o público volte a estar interessado na maior premiação do cinema.

E tu, o que te parece a escolha de Jimmy Kimmel para apresentar os Óscares 2024?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *