© 2024 Netflix, Inc.

O novo sci-fi dos criadores de Game of Thrones já não é a série mais vista da Netflix

“O Problema dos 3 Corpos” assumiu logo a liderança na Netflix, mas acaba de ser ultrapassado por um novo lançamento.

Quando o assunto é plataformas de streaming, a Netflix ainda tem um lugar de reverência de especial destaque no nosso país. Não só foi a primeira gigante do mercado a estabelecer-se no nosso território, como ao longo dos anos foi-se tornando imparável em disponibilizar conteúdos de fácil consumo e com um ritmo constante.

Lê Também:   Esta divertida série com 100% no Rotten Tomatoes acaba de ficar disponível na Netflix

Uma das grandes apostas da Netflix para 2024 foi “O Problema dos 3 Corpos”, um thriller de ficção científica que marcou o regresso de David Benioff e D.B. Weiss , mais conhecidos por terem criado “Game of Thrones” da HBO, ao mundo das séries.

O Problema dos 3 Corpos Liderança Netflix
© 2024 Netflix, Inc.

A decisão fatídica de uma jovem na China da década de 60 repercute-se pelo tempo e pelo espaço até afetar o presente. Quando as leis da natureza se manifestam de forma inexplicável diante dos seus olhos, um grupo de cientistas brilhantes e um polícia pouco convencional unem esforços para confrontarem a maior ameaça na história da humanidade. É esta a premissa desta intrigante série de 8 episódios que conta no seu elenco com Eiza González, Saamer Usmani,  Sea Shimooka,  Zine Tseng,  Jess Hong, John Bradley, Jovan Adepo, Jonathan Pryce, Benedict Wong, Tsai Chin e Liam Cunningham.

Lê Também:   As melhores séries no streaming para ver esta semana

Por ser um projeto com tanto entusiasmo à sua volta, a série ascendeu rapidamente à liderança do Top da Netflix mal se deu a sua estreia. Porém, segundo os dados da plataforma Flixpatrol, tal acabou por se revelar sol de pouca dura agora que um novo lançamento assumiu a preferência total ao redor do mundo.


© Netflix

Lançada a 27 de março, “Testamento: A História de Moisés” é uma série épica composta por três episódios que explora a vida de Moisés e a sua ascensão de pária e assassino a profeta e libertador dos Hebreus. Das margens do Nilo ao Monte Sinai, passando pelo Mar Vermelho, esta série que derrotou “O Problema dos 3 Corpos” entrelaça com mestria um docudrama cativante e entrevistas com especialistas, revelando a demanda profundamente pessoal de Moisés pela redenção, e desencadeando alguns dos acontecimentos mais inspiradores e icónicos da Bíblia, do Alcorão e da Torá.

Com uma estreia mesmo a tempo da Páscoa, é natural que os espectadores da Netflix tenham decidido aproveitar a ocasião para se envolver nesta épica história do profeta Moisés. À partida, dir-se-ia que “O Problema dos Três Corpos” e “Testamento: A História de Moisés” nada têm em comum.

Lê Também:   Estes são os melhores filmes de 2023 acabados de chegar ao Streaming

Porém, tal como “O Problema dos 3 Corpos” também este épico bíblico conta com a participação de uma cara bem conhecida da série “Game of Thrones”, já que Charles Dance, o temível Lorde Tywin Lannister, assume funções como narrador desta história.

TRAILER | TESTAMENTO: A HISTÓRIA DE MOISÉS JÁ LIDERA NA NETFLIX

Já viste “Testamento: A História de Moisés”? Ou estás a acompanhar “O Problema dos 3 Corpos”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *