©Tinseltown via ShutterStock (ID: 1050824171)

Reese Witherspoon está a caminho do streaming com série baseada nesta icónica personagem

Um dos mais icónicos filmes de Reese Witherspoon, “Legally Blonde” ou “Legalmente Loira”, ganha nova vida com spin-off .

Reese Witherspoon é uma atriz e produtora com uma carreira consolidada, com filmes como “Livre”, “Walk the Line” e, mais recentemente, em séries como “The Morning Show” e “Big Little Lies”. Contudo, Witherspoon começou a ganhar reconhecimento com o filme “Estranhas Ligações”, ao lado de Sarah Michelle Gellar e Ryan Phillippe. Foi com este projeto que a relação entre Witherspoon e Phillipe começou e os dois atores acabaram por casar e ter dois filhos em comum.

Lê Também:   Opinião | ‘The Morning Show’ e o #MeToo à portuguesa

Porém, o momento que catapultou a carreira de Reese Witherspoon foi a interpretação de Elle Woods em “Legally Blonde”, onde uma jovem estudante de moda decide largar o curso e entrar em Harvard para estudar direito e reconquistar o seu ex-namorado. Este filme foi um enorme sucesso comercial e a atriz recebeu boas críticas pela sua performance, ao ponto de receber o título de “a próxima Meg Ryan“.

Reese Witherspoon Óscares Twister
Crédito editorial: DFree / Shutterstock.com (ID: 2318978635)

O sucesso de “Legally Blonde” levou a uma sequela, “Legally Blonde 2: Red, White & Blue” ou “Legalmente Loira 2”, onde Witherspoon regressou como Elle Woods, ao lado de Sally Field (“Forrest Gump”, “O Fantástico Homem-Aranha”), Bob Newhart (“Elf – O Falso Duende”), Regina King (“Se Esta Rua Falasse”, “Ray”) e Jennifer Coolidge (“The White Lotus”, “Shotgun Wedding – Casamento Explosivo”). Elle agora é uma advogada de Harvard que quer proteger os animais da indústria da cosmética. Infelizmente, este filme não teve o mesmo sucesso do original.

Apesar de não ter conquistado a aclamação, o sucesso do franchise levou à produção de um terceiro filme, já sem Witherspoon como estrela, que não passou pelos cinemas, e um musical da Broadway, estreado em 2007, que recebeu várias nomeações para os Tony.




Quando a Amazon comprou a MGM, a casa da saga James Bond e de outros filmes como “Legally Blonde”, “A Barbearia” e “RoboCop”, tomou a decisão de desenvolver novos projetos baseados no catálogo da MGM.

Agora, após vários anos de rumores sobre um potencial terceiro filme com Witherspoon, surgiu a confirmação de que está em desenvolvimento uma série baseada no filme protagonizado por Reese Witherspoon para a Prime Video, tendo como produtores Josh Schwartz e Stephanie Savage, o duo produziu e criou “Gossip Girl”, que também serão os argumentistas.

Lê Também:   Na Tua Casa Ou Na Minha?, em análise

Mas o que é que isto significa para Reese Witherspoon? Ainda não se sabem detalhes sobre o enredo, elenco, ou até mesmo quando as filmagens poderão ocorrer. O que se sabe é que Witherspoon será um dos produtores da série com a sua empresa Hello Sunshine, no entanto, não se pode descartar um papel na série ou até mesmo um pequeno cameo numa obra baseada no filme que tornou a atriz popular.

VÍDEO | REVÊ O TRAILER DE LEGALLY BLONDE COM REESE WITHERSPOON

Vais querer ver esta série?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *