Robert Pattinson junta-se ao elenco do novo thriller de Lynne Ramsay
Robert Pattinson, recém pai e ator de referência, estrela de filmes como “The Batman” e “Good Time”, está em negociações para entrar na nova longa-metragem da realizadora Lynne Ramsay.
Sumário:
- O ator britânico Robert Pattinson encontrou o seu próximo projeto no cinema: está em negociações para co-protagonizar “Die, My Love”, thriller de Lyne Ramsay;
- Como protagonista, está já confirmada Jennifer Lawrence (“Os Jogos da Fome”, “X-Men”);
- Martin Scorsese será um dos produtores deste novo projeto.
O filme “Die, My Love” começa a compor-se. Depois de anunciada Jennifer Lawrence como protagonista, ao seu lado deverá juntar-se Robert Pattinson. Embora tenham idades próximas e sejam duas estrelas muito requisitadas, esta será a primeira vez que irão partilhar o ecrã caso as negociações de Pattinson sejam bem-sucedidas.
Para além da realização de Lynne Ramsay, muito aclamada por projetos dispares, arrojados e intensos como “Temos de Falar Sobre Kevin” e “Nunca Estiveste Aqui”, o argumento foi também escrito por Ramsay em colaboração com Enda Walsh (argumentista do drama histórico “Fome”).
Na produção, “Die, My Love” contará com Justine Ciarrocchi e a própria Jennifer Lawrence ( produtora Excellent Cadaver, fundada pela atriz em 2018)e ainda com o envolvimento de Martin Scorsese e Andrea Calderwood.
O enredo de Die, My Love
Ainda não se sabem muitos detalhes sobre “Die, My Love”, mas é conhecido o enredo geral. Numa vila remota rural, uma mãe tenta manter a sanidade à medida que lida com uma psicose. Lawrence dará vida à mãe, mas não se sabe ainda qual poderá ser o papel de Robert Pattinson.
Recentemente, Pattinson envolveu-se em vários projetos de grande envergadura, como “Tenet” de Christopher Nolan ou “The Batman”, da autoria de Matt Reeves. De momento, está a terminar um projeto importante, “Mickey 17”, a nova obra de Bong Joon Ho (“Parasitas”).
Quanto a Jennifer Lawrence, tem estado mais afastada do cinema, mas com várias produções interessante em pré e pós-produção, nomeadamente uma adaptação de “East of Eden” da autoria de Gary Ross (Saga “Hunger Games”), o drama “Burial Rites”, assinado por Luca Guadagnino, ou ainda “Mob Girl”, do irreverente Paolo Sorrentino.
O que pensas do projeto?