© Metro-Goldwyn-Mayer Studios Inc. All Rights Reserved.

O icónico Roger Moore revelou qual é o “pior James Bond”

Um dos atores mais importantes da saga, Roger Moore, revelou qual é o “pior James Bond”.

Com um desejo de longa data, Christopher Nolan tem particular interesse em realizar um filme da saga de James Bond e tem gerado bastantes esperanças entre os fãs da saga.

Lê Também:   O melhor filme de ficção científica de 2023 acabou de chegar à Disney Plus

O realizador de “A Origem”, “Batman: O Início”, “Dunkirk”, “Memento”, “Interstellar”, “Tenet”, “Oppenheimer”, “O Cavaleiro das Trevas”, “Insomnia”, entre muitos outros filmes, limpou os rumores que o associavam ao novo filme de James Bond – “não, infelizmente não, não há verdade nesses rumores“, disse Nolan à The Associated Press numa entrevista feita enquanto promovia o lançamento de “Oppenheimer” em Blu-Ray.

Apesar deste “contratempo” a saga vai continuar e muito se fala de quem irá suceder a Daniel Craig no papel do agente secreto.

Lê Também:   Estes três icónicos atores estão noutro “patamar” para Christopher Nolan

Enquanto não há uma decisão final, foi descoberta uma entrevista de Roger Moore, um dos atores mais importantes da saga onde revelou qual é, para si, o pior filme.




O PIOR DE TODOS

james bond 007 roger moore
Roger Moore e Maud Adams em “007 – Operação Tentáculo” (1983) © MGM

O ator britânico interpretou 7 dos 27 filmes que compõem a saga, ou seja cerca de 25% da saga foi protagonizada por Roger Moore – “007 – Operação Tentáculo” (1983), “007 e o Homem da Pistola Dourada” (1974), “007 – Alvo em Movimento” (1985), “007 – Aventura no Espaço” (1979), “007 – Missão Ultra-Secreta” (1981), “007 Vive e Deixa Morrer” (1973) e, aquele que é considerado por muitos o seu melhor filme, “007 – O Agente Irresistível” (1977).

Lê Também:   Esta obra prima de Ridley Scott acaba de chegar à Prime Video

Apesar da sua longa participação dentro da saga, há um filme de que não gostou. De todos os filmes da saga e, dos que participou, foi “007 – Alvo em Movimento” (1985) o que menos gostou – “é o menos favorito da saga de James Bond”. Isto tudo por conta de uma cena que deixou o ator britânico traumatizado.

Lê Também:   Nova atualização do WhatsApp vai acabar com um dos maiores problemas dos utilizadores

Numa determinada altura do filme é lhe entregue uma pistola bloqueada, mas, para espanto de Roger Moore, a arma funcionou. Felizmente não ficou ferido, mas ficou “surdo durante alguns dias”. Numa entrevista com a BBC, antes da sua morte, o ator britânico revelou a sua opinião sobre as armas – “Lamento que, infelizmente, os heróis em geral, sejam retratados com armas nas mãos. E, para dizer a verdade, sempre detestei armas e o que elas representam”.

TRAILER | ROGER MOORE E A SUA ÚLTIMA PARTICIPAÇÃO EM JAMES BOND

E para ti, qual é o pior filme?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *