Niete Rodriguez / © Netflix

Stephen King rendido a Sob as águas do Sena, o filme da Netflix mais visto em todo o mundo

O mestre do terror Stephen King volta a elogiar uma produção da Netflix. Desta vez, é o filme “Sob as águas do Sena” que conquistou o famoso escritor. 

Sumário:

  • Como presença cativa na cultura pop, Stephen King usa a sua plataforma para difundir as suas opiniões sobre vários assuntos, incluindo a minissérie “Baby Reindeer” da Netflix.
  • Agora, King voltou a usar as suas redes sociais para elogiar “Sob as águas do Sena”, o filme mais visto na Netflix;
  • A princípio, King achava que seria uma paródia ao nível de “Sharknado”, porém acabou por ser surpreendido com uma obra “realmente muito boa”.
Lê Também:   As 5 melhores séries e filmes para ver na Netflix, Disney+ e Max (10 a 16 Junho)

Como um ser omnipresente na cultura pop, o mestre do terror Stephen King tem mantido uma vida ativa nas redes sociais, em especial no Twitter (X) onde comenta sobre tudo um pouco, desde os filmes que vê até às suas perspetivas em assuntos controversos.

Stephen King
© Stephen King

Ainda há uns meses, King quis juntar a sua voz à de milhares de pessoas e elogiou a minissérie da Netflix “Baby Reindeer” que já é um dos maiores fenómenos recentes da gigante do streaming. Agora, Stephen King voltou a usar as suas redes sociais para comentar sobre mais um sucesso recente da Netflix. Trata-se do thriller de terror “Sob as Águas do Sena”, de Xavier Gens, que desde a sua estreia a 5 de junho tem conquistado uma impressionante liderança a nível mundial.

Lê Também:   De Bridgerton a House of the Dragon, os grandes regressos à Netflix, Max, Disney+ e Prime Video ainda este ano

No verão de 2024, Paris vai ser palco, pela primeira vez, do Campeonato Mundial de Triatlo no rio Sena. Mika (Léa Léviant), um jovem ambientalista, descobre um grande tubarão nas profundezas do rio e revela a informação para Sophia (Berénice Bejo), uma cientista brilhante. Juntos, unem-se a Adil, comandante da polícia do rio Sena, para evitar uma tragédia durante o evento e proteger os atletas e espectadores de um possível ataque.


“É realmente muito bom”

sob as aguas do sena netflix
Sofie Gheysens / © Netflix

É esta a história de “Sob as Águas do Sena”, que tem causado tanto burburinho nas redes sociais que levou a que o mestre do terror, Stephen King, decidisse dar-lhe uma oportunidade. Inicialmente, o autor de “It” achava que “seria um filme engraçado” ao nível de “Sharknado”. Porém, King acabou por perceber que não podia estar mais enganado: “O Twitter convenceu-me a vê-lo, e é realmente muito bom”, destacando que “os últimos 25 minutos foram incríveis”.

Lê Também:   Depois do sucesso de "Dune" com Timothée Chalamet e Zendaya, a HBO Max revela o primeiro trailer de Prophecy, a série spin off

Para além de ser um sucesso de público, “Sob as Águas do Sena” também está a agradar à crítica. No Rotten Tomatoes, conta com 64% de aprovação da crítica. Curiosamente, apenas reúne 38% da aprovação do público, talvez derivado ao conteúdo mais explícito e assustador que não agrada a todos.

Post | Stephen King rendido ao novo sucesso da Netflix

E tu, também estás rendido a “Sob as Águas do Cena”? 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *