@ yakub88 via ShutterStock (ID: 252887506)

Rock in Rio Lisboa 2024 | Novidades sobre o novo recinto do maior festival de música em Portugal

“Não há palcos secundários”, diz Roberta Medina. Rock in Rio Lisboa 2024 prepara o melhor recinto de sempre.

Quando faltam 58 dias para o primeiro dia do Rock in Rio Lisboa 2024, a vice-presidente Roberta Medina convocou tudo e todos para divulgar as últimas novidades sobre o novo recinto do festival no Parque Tejo.

Lê Também:   Festivais de Verão 2024 | Todas as confirmações já conhecidas

De 2004 a 2022 um dos maiores festivais a nível mundial marcou sempre presença no Parque da Bela Vista. Para os 20 anos do festival em Portugal, o Rock in Rio Lisboa 2024 passou para Moscavide para o Parque Tejo. Roberta Medina começou por falar um pouco sobre a organização do recinto, que ainda se encontra em fase de construção.

Lê Também:   Rock in Rio Lisboa 2024, o maior festival de verão, revela as últimas novidades da celebração dos 20 anos

O Palco Mundo vai estar de costas para a Ponte Vasco da Gama, mesmo ao lado do Altar Palco. Os restantes palcos vão ser distribuídos de forma igualitária no lado esquerdo e direito do recinto. A vice-presidente da organização reforça o conforto que o novo recinto vai proporcionar – “vão ter uma agradável surpresa”.




AS NOVIDADES SOBRE O NOVO PALCO

descida do iva - rock in rio lisboa
IVA desce para 6% em Festivais e Cinema

O Rock in Rio Lisboa 2024 vai ter mais bancas de restauração, mais instalações sanitárias e mais espaço para circular. Da mesma forma os palcos vão deixar de ser secundários. Por exemplo, o já conhecido Palco Galp vai ter capacidade para 20 mil pessoas.

Lê Também:   Sequela de O Senhor dos Anéis tem data de estreia confirmada e está a chegar aos cinemas portugueses

No entanto, há um novo palco a estrear – o Palco Tejo. Com capacidade para mais de 10 mil pessoas, o recinto é a nova estrela do festival. Com uma decoração tecnológica, ficámos também a conhecer alguns dos artistas que vão passar pelo Palco Tejo – Profjam, Mike el Nite, Capitão Fausto, Peste & Sida, Ornatos Violeta, Iñigo Quintero, Fonzi, The Legendary Tigerman, entre muitos outros.

Lê Também:   Mad Max | O realizador George Miller pretende não se ficar por Furiosa

O palco é apadrinhado pelos Ornatos Violeta que celebram de forma muito especial os 25 anos da edição do seu icónico segundo álbum “O Monstro Precisa de Amigos”.




20 ANOS DE MÚSICA

Rock in Rio Lisboa 2024
© Diego Padilha | Central Video – RIR

Roberta Medina avançou ainda, que até ao final do mês, vão ser divulgados todos os horários dos respetivos palcos, o plano de acessibilidade do recinto, a app oficial e um plano digital do que será o recinto.

Lê Também:   Google lança finalmente esta funcionalidade indispensável e há muito aguardada

Estes artistas vão juntar-se aos já confirmados Ed Sheeran, Doja Cat, Ne-yo, Camila Cabello, Jonas Brothers, Ivete Sangalo, Macklemore, Luísa Sonza, Pedro Sampaio, entre muitos outros.

VÍDEO | ROCK IN RIO LISBOA 2024 ESTÁ CADA VEZ MAIS PERTO! RELEMBRA A ÚLTIMA EDIÇÃO

Já compraste os bilhetes? Qual é o teu dia favorito?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *